8P auxilio do retrovisor no estacionamento

Alguem dos A3 8P conseguiu meter com o vag-com o espelho retrovisor a descer quando se engata a marcha atras?

Eu tentei seguir os passos do manual do brunoalmeid mas quando entro no modulo "door elect,pass" depois carrego em "coding" e não me aparece a opção "long coding helper" para seguir os passos que faltam como aparece na A4 B8 de um amigo aque fiz isso!
o meu carro não suporta essa opçao...ou dá mas tem de ser de outra forma?
 
Tou a ver que é muito limitado este 8P :D

E o que conseguiste faz?
Da para ligar os farois de nevoeiro quando se vira a direcçao?
 
no 8P so se tiveres bancos elétricos com memoria...
Nas B8 é que ja da mesmo sem os bancos elétricos

Tou a ver que é muito limitado este 8P :D

E o que conseguiste faz?
Da para ligar os farois de nevoeiro quando se vira a direcçao?

De limitados têm pouco, exigem é euros para deixarem fazer algumas coisas. A diferença para os B8 é que estes trazem uma memória para os vidros que nos 8P só existe quando se tem os bancos com memorias.

Para veres algumas ideias a nível de interiores, vê o meu projecto.

Sim, dá para colocar os FN a acender com o virar da direcção ;)
 
Cornering Lights (ligar os FN quando se vira a direção) da...Mas so se tiveres uma centralina de 30 Bytes
No meu leon que é de Fevereiro de 2008 Deu sem problemas

Lembrei me agora...e agarrando num modulo da porta do pendura de uma B8 Com um bocadinho de bricolage não se metia num 8P?
 
Last edited:
Cornering Lights (ligar os FN quando se vira a direção) da...Mas so se tiveres uma centralina de 30 Bytes
No meu leon que é de Fevereiro de 2008 Deu sem problemas

Eu andei la a basculhar mas não encontrei nada...senão tou em erro pelo que vi la a minha so tem 22 bytes :(

Também queria acender as luzes ao abrir o carro...activei o coming home mas não deu em nada lol

- - - - - - - - - -

De limitados têm pouco, exigem é euros para deixarem fazer algumas coisas. A diferença para os B8 é que estes trazem uma memória para os vidros que nos 8P só existe quando se tem os bancos com memorias.

Para veres algumas ideias a nível de interiores, vê o meu projecto.

Sim, dá para colocar os FN a acender com o virar da direcção ;)

pois...com euros faz.se tudo!

parece que não da em todos os 8P e pelos vistos o meu não dá!

vou visitar ;)
 
Não tens sensor de luz (Luzes Auto) Pois não? Acho que nesse caso para teres os Coming/leaving Home tens de passar um Fio da Central elétrica 09 a massa

Mas o experts ja te confirmam isso :)
 
Eu andei la a basculhar mas não encontrei nada...senão tou em erro pelo que vi la a minha so tem 22 bytes :(

Também queria acender as luzes ao abrir o carro...activei o coming home mas não deu em nada lol

- - - - - - - - - -

Eheheh, esse vinha de origem no meu mas lá está, tenho 30 bytes :D



pois...com euros faz.se tudo!

parece que não da em todos os 8P e pelos vistos o meu não dá!

vou visitar ;)

Pois, é verdade. A maior parte custam os olhos da cara mas depois compensa ;) A do espelho não está esquecida (isso e fecharem electricamente e com os respectivos bancos electricos com memorias) mas faltam os euros, enfim t€mpo :D
 
Não tens sensor de luz (Luzes Auto) Pois não? Acho que nesse caso para teres os Coming/leaving Home tens de passar um Fio da Central elétrica 09 a massa

Mas o experts ja te confirmam isso :)

Eu vi algures por aqui que dava para meter a funcionar so com o vag.com o que acendem é sempre quer esteja de dia ou de noite...nao é isso?

Mas pelos vistos o meu nao da pra fazer nada lol
 
Existe corning old e new.

Mas o "NEW" só pode ser usado com quadrante de velocidade digital com centrais elétricas com funções de corning :p

como tou com febre não consigo puxar mais pela tolaaaaaa, sorry :S

P.S.: Pro old é ligar um fio a massa, fez-se isso no carro do CrazyInside, não sei se ele tem pra la isso guardado
 
Back
Top