[A3 8L] 8L S3 Silverstone Gray

Muito fixe! Queremos mais fotos noutros angulos!
Se fosse a ti, pintava o resto das blendas da consola a preto também como o fizeste na de cima. E vê se mandas o bixo ao chão! :)

cumps,
ricardo

ele não pintou nada..
veio assim de origem..




para quem queria manter o carro d'orige..
tas no bom caminho.. :p
 
Um dia ainda vou ter uma consola assim!!:p
Gostei das jantes.. Tb não poderia dizer o contrário.. :D

Amigo eexray, tu ou alguém sabe me dizer o part number deste difusor do parachoque traseiro?
Queria meter os sensores de estacionamento e preciso arranjar um ;)
 
Ai não? Humm.. pensava, porque a parte de cima está em piano black e a debaixo, do ar condicionado em preto fosco. Tá esquesito..

não..
está em preto piano também a parte de baixo..
só que como não esta a apanhar luz não brilha tanto..
e os puxadores também vem em preto piano de origem..
 
ele não pintou nada..
veio assim de origem..




para quem queria manter o carro d'orige..
tas no bom caminho.. :p

É verdade, está-me no sangue. de origem ja começa a ficar pouco...parece que no fim do mês vai descer mais 1,5 cm :)

- - - - - - - - - -

Um dia ainda vou ter uma consola assim!!:p
Gostei das jantes.. Tb não poderia dizer o contrário.. :D

Amigo eexray, tu ou alguém sabe me dizer o part number deste difusor do parachoque traseiro?
Queria meter os sensores de estacionamento e preciso arranjar um ;)

Eu ainda andei uns tempos a pensar numas iguais às tuas. Estas quando as fui buscar tive a oportunidade de ver o teu carro. Gostei :)

Esta consola era algo que já queria ter desde o tempo do meu antigo A3 tdi. Não é barato, mas penso que conpensa pela qualidade.

Vou ver no parachoques. Este já vinha assim creio que seria um extra de origem
 
Last edited:
Eu ainda andei uns tempos a pensar numas iguais às tuas. Estas quando as fui buscar tive a oportunidade de ver o teu carro. Gostei :)

Esta consola era algo que já queria ter desde o tempo do meu antigo A3 tdi. Não é barato, mas penso que conpensa pela qualidade.

Vou ver no parachoques. Este já vinha assim creio que seria um extra de origem

Estas jantes dão outra vida ao carro :D

Pois se a consola e o rns fossem baratos já os tinha :p

Obrigado ;) sim são de origem mas acredito que era um opcional dos últimos modelos, pq já vi S3 de 2003 e não o tinha!
Vê se consegues ver o part number dos censores tb :p
 
Haha :D se fosses uma gaja te dava um beijo!! :D

Obrigado amigo ;)

Lol. Na boa. atenção que os 4 sensores são ligados a um modulo, mas penso que se arranjares um difusor podes com relativa facilidade adaptar um kit de sensores desses que andam por ai e poupas dinheiro.



Abraço,
 
Lol. Na boa. atenção que os 4 sensores são ligados a um modulo, mas penso que se arranjares um difusor podes com relativa facilidade adaptar um kit de sensores desses que andam por ai e poupas dinheiro.



Abraço,

Hum, será que o módulo vem junto com os sensores ou terá o próprio part number?
Queria meter os oem mas acredito que os aftermarket tb encaixem no difusor ;)
 
Back
Top