8l em quente nao pega

tenho aqui um a3 8l de um colega que em quente recusa pegar liguei ao vag e da os seguintes erros 16706 e 17654.
troquei o sensor de regime do motor por um oem e apageuei a avaria e nada o que mais podera ser
nota assim que se da a chave acende a resistencia intermitente e se ateimar da aviso de falta de oleo mas o mesmo ta ao nivel.
os expert que se cheguem a frente porque ja nao tou a ver o que seija
 
Boas,

Se tem erros no Vag, o melhor é ver primeiro mas sempre se disse, não pega a quente é falta de compressão.

Cumps
 
Quanto a erros o 16706 - sensor da posiçao da cambota \ sensor do regime do motor - ausencia de sinal
o 17654 - sensor da agulha do curso do injector - problema de gama \ desempenho


Isto é a descriçao dos erros... mais qu isto desconheço o que poderá ser
 
coragem disse:
tenho aqui um a3 8l de um colega que em quente recusa pegar liguei ao vag e da os seguintes erros 16706 e 17654.
troquei o sensor de regime do motor por um oem e apageuei a avaria e nada o que mais podera ser
nota assim que se da a chave acende a resistencia intermitente e se ateimar da aviso de falta de oleo mas o mesmo ta ao nivel.
os expert que se cheguem a frente porque ja nao tou a ver o que seija

Ao meu aconteceu isso a algum tempo, custava a pegar a quente e acendia essa luz, fui ao mecanico e ele disse que eram as escovas do motor de arranque que tavam gastas!
 
" ...não pega a quente é falta de compressão...." :idea:

" ...fui ao mecanico e ele disse que eram as escovas do motor de arranque que tavam gastas!..." :D

às vezes as coisas mais simples levam a complicação a extremos! é nisto que muitos mecanicos ganham €€€. trocam um tubo roto...ahhh e tal, levou 1 turbo novo. PAGA BURRO
ahhh e tal, tem os injectores fudidos. fazem uma descarbonização e PAGA BURRO

sao apenas 2 exemplos reais de um desses mecanicos aqui ao pé de casa... :evil: :evil: :evil:
 
PEREIRA disse:
" ...não pega a quente é falta de compressão...." :idea:

" ...fui ao mecanico e ele disse que eram as escovas do motor de arranque que tavam gastas!..." :D

às vezes as coisas mais simples levam a complicação a extremos! é nisto que muitos mecanicos ganham €€€. trocam um tubo roto...ahhh e tal, levou 1 turbo novo. PAGA BURRO
ahhh e tal, tem os injectores fudidos. fazem uma descarbonização e PAGA BURRO

sao apenas 2 exemplos reais de um desses mecanicos aqui ao pé de casa... :evil: :evil: :evil:
mas entao o que podera ser visto o motor de arranque ta bom
e nem de empuram pega
so mesmo em frio
 
Boas Pessoal, tenho o mesmo problema no meu carro, Luz da resistencia a piscar,
Erro: sensor regime do motor.

História:

Á 4 anos atrás andei com esse problema, carro a quente custava a pegar, mudei as escovas do motor de arranque e ficom 5*,
Agora tenho o mesmo problema, o mecanico já abriu o motor de arranque e diz que está bom,
agora aparece a luz da resistencia a piscar poe se á maquina e diz: sensor regime do motor. apagase e passado algum tempo qd o carro está a quente custa a pegar e volta aparecer a mesma luz!

Gostaria que me dessem uma opinião sff!!

Muito Obrigado
 
Back
Top