80 coupe bj83

Boas
Espero que todos tenham tido um Bom Natal eu devido a ter problemas com a internet tive estes dias ausente.
E desde já desejo um Bom Fim de Ano a todos e um Bom 2014.
Como por aqui temos dois feriados o 25 e 26 já fiz mais umas coisitas e entretanto também fui buscar uns para-choques que comprei pelo tio Ebay depois mal consiga meto umas fotos.

Um Bom 2014
Janm
 
O que já ta ca por casa....
fuoz.jpg

6lab.jpg



Agora ando a procura de um tablier e umas forras das portas, se algem encontar que diga alguma coisa.

Um Bom 2014
Janm
 
Last edited:
Boas

Aqui uma foto dum interior que sempre gostei e não ta fora de questão.

c8w3.jpg

(foto retirada de outro tópico)


Um Bom 2014
Janm
 
Bom ano...

Mas assim já foges do OEM amigo.

Boas e um bom Ano
Eu sei disso e não o queria, mas o motivo que me leva a pensar assim e não arranjar um original a um preco acessível já pedi a algem para me ver na origem se tinham e o preco (neste caso tou a falar so do tablier) porque tb procuro uns bancos da frente e pelo que pedem mesmo no ebay prefiro ficar com os que tao la e estufar de novo porque tao no livrete são da época e são tipo desportivos e pelos papeis que tenho são recaro, tanto que tb o volante e escape Ta tudo legalizado. Mas nesta foto que foi o amigo que postou noutro tópico e dum golf V, mas não ta fora de questão ser do 80 do modelo a seguir B3 ou b4 ou ate mesmo forrar a que tenho.


por exemplo ve este:
http://www.ebay.de/itm/Audi-80-90-B...356237847?pt=DE_Autoteile&hash=item3f2e179817
 
Last edited:
O meu conselho seria tentares ao máximo reparar o que tens, mesmo que não seja a vertente mais barata.

è que se o objectivo é o de manter a originalidade, estares a mudar para um mais recente tira-te logo isso, e depois, ainda ás tantas sai-te mais caro e mais problemático, pois estares a pagar por um outro, e a adaptação inerente dos componentes vai-te sair um bico de obras para meter tudo direito, e basta falhares milimetricamente para isso ficar cheio de ridos parasitas. Tantos daqui que desmontaram os seus de origem para o malvado radiador da sofagem e depois de tudo ainda ganharam ruidos parasitas ... E falamos de ago OEM, o teu caso mais complicado ainda se torna.

Utiliza o que já tens, pede orçamentos e manda forrar tudo ao mesmo tempo, tectos, bancos e tabliers, e aposto que deve haver um ou 2 que te façam um bom preço para todo o conjunto.
 
Boas.
Obrigada pelos comentários que sempre são bem vindos. Tao para chegar umas molas para rebaixar um pouco e aos poucos também se vai fazendo alguma coisa. Principalmente desmontar e limpar.


Janm
 
Boa continuação do restauro, umas peças novas dão sempre bom aspeto na máquina...
Pessoalmente gosto de ver um clássico ou carro antigo, todo estimado a circular...
 
As Pecas por enquanto ainda nao sao novas, quando assim for vai doer mais no caso do quadrante ja e para trocar o relogio pelo conta-rotacoes. Agora procura-$e um radio e umas argolas para a grelha, entretanto quase nada tenho feito. Falta de tempo e tambem ta frio.


Ja agora tenho estas jantes que na vou usar pois tava na ideia que eram 14. Se fizerem falta PM.
 
Last edited:
Sim, mas deves ter percebido, o que quis dizer, são peças em bom estado, é como se fosse novo.
Vais montar as borbet type A? Tens que meter as mãos no carro para aquecer :D
 
Sim, mas deves ter percebido, o que quis dizer, são peças em bom estado, é como se fosse novo.
Vais montar as borbet type A? Tens que meter as mãos no carro para aquecer :D
Sim. Eu percebi. As borbet tao encostadas ali ja a uns anitos com mais dois pares umas SM que nesta altura tao so a ocupar espaço. Gosto delas mas sao pequenas para o que pretendo.


Meter maos a obra, ate que metia e nao era so para aquecer (metia pelo gosto de as sujar).
 
Last edited:
Back
Top