80 Avant 1.9 Td..."Green Goblin"i

BOas a todos, aqui está a minha menina como a comprei!

80 Avant 1.9. TDI
90 cvs
230 000 kms

Motor está impecável, turbo tambem, eis umas fotos e depois a lista com as futuras alterações!








mod´s

mecanica:
amortecedores (quatro) :Feito! Sachs Advantage Gaz
repro centralina
bicos injectores
barra AA
conjunto de travôes e discos: quando encontrar um bom negócio!


exterior:

jantes 16": ainda ando a tentar escolher o melhor modelo
para choques RS2: não vai ser fácil!!
alteração da grelha frontal
peliculas no vidros traseiros: quando for legal!!
Xénon: outra coisa que faz falta!

interior:

bancos em pele: ou estofar ou arranjar uns usados...
led´s nas luzes interiores: alguem sabe onde arranjo??
volante de tres braços
 
Last edited:
Boas!

Tens aí um bom carro.

Se puseres com o aspecto do RS2 ficas aí com um avião. LOL

Quanto aos amortecedores tens que tratar disso rápido, porque ainda podes ter um acidente e nas inspecções dá chumbo certo! Em relação ao rebaixamento, faz isso depois de meteres as jantes novas e não aninhes muito o carro. Porque depois vais ter problemas nas costas e tb os amortecedores vão rápido à vida!

Abraços
 
Pois é, mas esta semana já deve ficar resolvido! Falaram-me nuns Gabriel a gás...com tres anos de garantia!!!
 
Bem eu de amortecedores percebo pouco. Mas se te dão 3 anos de garantia é bom. Agora uns amotecedores se tiverem um uso "normal", sem ir pro monte ou andar a 100 em estradas de paralelo ou com buracos ou tampas de saneamento por todo o lado, duram pelo menos 10 anos, isto se não for uma suspensão muito rija.

Eu tive que trocar os amortecedores trazeiros em janeiro, porque o amortecedor do lado do condutor estava morto. Isto porque o meu carro tb já tem 10 anos, suspensão desportiva de origem e onde eu moro as tampas do saneamento, como estão todas no centro da estrada e todas mal colocadas, parece que se passam por buracos, deu cabo desse amortecedor. E depois quando fui à inspecção, chumbou, eu já desconfiava de algum problema, mas nunca pensei que o amortecedor estivesse mesmo morto!
 
Tens ai um excelente carro... tb estive a pensar em meter o kit da rs2, com para choques traseiro e frontal, e saias laterais, espelhos... so no ebay e k consegui ver alguns negocios interessantes... o meu conta kilometros tb n esta a contar, e estou a pensar meter um tb do tipo rs2 ou s2, pelo menos queria que tivesse o painel de controlo digital, mas ainda tnh k pesquisar se da para meter nas nossas maquinas... enquanto andava a pesquisa do para choques da rs2, encontrei um ainda mais interessante para mim (pk os gostos n sao tds iguais :)) é um para-choques para a audi 80, mas com a grelha frontal dos novos audis, e estou a pensar optar por esse... tb tou a pensar meter uns farois devil eyes, que em portugal sao uma roubalheira, e no ebay, sao mt mais baratos...

continuação de boas mods!!!
 
Pois,essa questão dos para-choques é um pouco delicada,primeiro porque acho que não são faceis de encontrar, e depois porque pelo que já li aqui existe uma dificuldade qualquer que se prende com o melhoramento do IC!vou continuar a minhe demanda em busca do PC perdido..eheheh! Entretanto para a próxima semana já comecam as mod´s...
 
Ora já estão escolhidos os amortecedores! serão uns Sachs a gás! Para a próxima semana coloco fotos com a alteração e respectivo comentário com a opinião sobre a mudança! Entretanto já estou na fase da alteração do kit de travagem, alguem me pode fornecer uma opinião acerca de um possivel up-grade?Palrikar, dás aí uma ajudinha com a questão do PC?abraço!
 
Last edited:
Boas a todos, já comecaram as pequenas modificações que pretendia! Já alterei a suspensão, coloquei quatro amortecedores Sachs a gás,e,bem....que diferença abismal!!!Logo coloco fotos novas!!
 
Boas

A minha carrinha é tal e qual a tua. Até as jantes que tens são iguais. Estou a pensar fazer algumas alterações mas o dinheiro não abunda. O que já fizeste?

Olha tens o manual da carrinha? Sabes onde posso encontrar um?
 
Back
Top