Seat 6k2 precisa de ir a ipo... Air-bag Apagar como?

Boas como foi descrito o carro em questao tem um problema k me mata o cerbero.
Carro tem um volante desportivo sem airbag.... pois é bonito e tal e na altura que comprei nem me lembrei..... e agr como vou apagar aquilo... tenho vag mas ja ouvi kem liga os fios directos outros resistencias outros fusiveis..... n quero inventar sem saber pk n quero que aquilo faça puFFFFF... alguma dica??? o carro em Questao é um Ibiza 6k2
 
Da ultima vez que fui com um carro a inspeção com a luz do AirBag ligada, foi chumbo direto
No lugar de andar a inventar coisas no LED, ou fazes com o Xzone disse, ou então um simulador de airbag
 
Eu continuo a dizer primeiro a segurança depois a estética...para quê ter um volante todo bonito se não está funcional...que ideia mais coisa vá :lol:
 
boas amigos... tb sou a favor da segurança... mas como se consta o carro n atingue grandes velocidades. ainda hj vi no contador de bordo tenho 590km feitos media de 11km\H 22H34 minutos de utilizaçao... como podem ver o carro nao passa por norma dos 60kmh/70

passa mais tempo parado no transito e em filas que em andamentos....

- - - - - - - - - -

entao e assim ligas a lampada do airbag a lampada ou led da bateria, liga quando ligas a chave e desliga quando quando ligas o motor

ja vi e n tem lampadas o painel e todo em leds.... e n tou pa me aventurar a fazer isso.

- - - - - - - - - -

Leva cartão vermelho se não resolver até lá... a pergunta é para este ano, não para o que vem...

Tamos a falar de uma inspeçao francesa (Carro é frances)e chumba de certeza a n ser que leve uma grande nota no banco do pendura. Mas tb n quero andar com aquilo aceso no painel

- - - - - - - - - -

boas amigos... tb sou a favor da segurança... mas como se consta o carro n atingue grandes velocidades. ainda hj vi no contador de bordo tenho 590km feitos media de 11km\H 22H34 minutos de utilizaçao... como podem ver o carro nao passa por norma dos 60kmh/70

passa mais tempo parado no transito e em filas que em andamentos....

- - - - - - - - - -



ja vi e n tem lampadas o painel e todo em leds.... e n tou pa me aventurar a fazer isso.

- - - - - - - - - -



Tamos a falar de uma inspeçao francesa (Carro é frances)e chumba de certeza a n ser que leve uma grande nota no banco do pendura. Mas tb n quero andar com aquilo aceso no painel

Hj fiz uma esperiencia. saquei o volante de um audi a4 ca da casa e liguei os fios de airbag e a luz apagouse com vag... Fogo n ha maneira de apagar aquilo????? ja ouvi falar em por uma resistencia ...
 
Back
Top