607 em windows 7 ???

Boas amigos, deem lá aki 1 ajuda, axam ke dá ou alguem têm o 607 a trabalhar em vista ou em 7?

Sei ke os mais recentes software permitem, mas julgo ke o meu cabo não aceita outro senão o 607 certo?!!
 
seguindo a mesma duvida....

apos instalar o windows 7 no portatil do meu irmao fiz o mesmo no meu

está tudo a funcionar normalmente excepto o vag-com que nao aceita os divers que vem no cd

alguem ajuda a solucionar isto ??
 
kobaiin disse:
Podes sempre emular o xp atraves do vmware e quase de certeza que funca.. ;)

o vag-com abre normalmente no win 7 (mas tb ja usei o modo de compatibilidade e nada)

o cabo é que permanece por instalar...

mesmo que vá em manual buscar os drivers ao cd ele nao os reconhece...
 
Ideia da Microsoft é estimular a migração entre clientes corporativos

O Windows 7 virá com um emulador de Windows XP, que permitirá rodar aplicativos projetados para a penúltima versão do sistema operacional da Microsoft. A própria companhia confirmou a informação nesta sexta, como relata a ComputerWorld.

Esta é a primeira vez que a Microsoft confia em virtualização para oferecer compatibilidade précia entre versões do seu sistema operacional.

Trata-se de um add-on, chamado de Windows XP Mode (XPM), que cria um ambiente da versão mais antiga. Conforme Scott Woodgate, envolvido no projeto, a ideia é convencer clientes corporativos de migrarem para o Windows 7.

O Windows XP Mode exige suporte a virtualização no processador e é baseado na tecnologia de virtualização Microsoft Virtual PC 7. A Microsoft também deve incluir uma licença completa do Windows XP Service Pack 3 junto ao add-on.

Isto não resulta??
 
obrigado a todos, de facto é bastante util essa virtual machine mas o facto é que agora a coisa evoluiu para outro patamar.....

o cabo deixou de funcionar...

mas ja está entregue a um amigo que talvez consiga dar a volta ao gajo..

case closed (at least for now..)
 
Back
Top