BMW 530d E60 "Dream Machine Project"

Tópico em 'Outras Marcas' iniciado por Jota_95, 19 Abr 2014.

1. PLAT0NIC0

PLAT0NIC0 New Member

27 Dez 2007
    Gostos Recebidos:
    27
    Re: BMW 530d E60 Silbergrau Metallic Project by Jota - Mini MOD + fotos Vila Real PÁG

E o teu amigo arranja mais? :p

2. Jota_95

Jota_95 New Member

22 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    1 087
    Re: BMW 530d E60 Silbergrau Metallic Project by Jota - Mini MOD + fotos Vila Real PÁG

Versões a gasolina mais baratas só se for o 520i (170 cv), que consegue andar menos que um 520d. Além de que este 530d foi a um preço muito mas muito bom (comprava uma B6 PD130 pelo mesmo valor).

Sinceramente também não estou a ver um 520i ou 530i a gastar apenas isso com o meu tipo de condução. Isso gastava eu num Golf 1.4 75 cv!!!

Pode dizer-se que tenho o pé um pouco pesado sim, eheheh. Médias de 8/9 só fazendo muita AE, em cidade é impossível. Eu ando maioritariamente em cidade, logo os consumos são mais elevados.

O teu patrão devia ser bem pior que eu para fazer médias dessas, eheheh.

Carros a gasolina gastam mais. E a gasolina é mais cara. Faz toda a diferença. Num Golf IV 1.4 fazia médias mínimas de 10 e maior parte das vezes andava pelos 12, cidade e pé pesado.

Conheço aí um senhor que anda sempre na pisa de ovos, tem um 530d igual ao meu (sem FAP, é de 2003) e as médias mínimas são de 8. Mas anda mais devagar q um velhote num mata-velhos :green:

Só tinha este amigo, não é fácil arranjar pois normalmente isto vem com o controller inteiro, ele como tinha lá um encostado em casa arranjou-me este botão.

- - - - - - - - - -

Versões a gasolina mais baratas só se for o 520i (170 cv), que consegue andar menos que um 520d. Além de que este 530d foi a um preço muito mas muito bom (comprava uma B6 PD130 pelo mesmo valor).

Sinceramente também não estou a ver um 520i ou 530i a gastar apenas isso com o meu tipo de condução. Isso gastava eu num Golf 1.4 75 cv!!!

Pode dizer-se que tenho o pé um pouco pesado sim, eheheh. Médias de 8/9 só fazendo muita AE, em cidade é impossível. Eu ando maioritariamente em cidade, logo os consumos são mais elevados.

O teu patrão devia ser bem pior que eu para fazer médias dessas, eheheh.

Carros a gasolina gastam mais. E a gasolina é mais cara. Faz toda a diferença. Num Golf IV 1.4 fazia médias mínimas de 10 e maior parte das vezes andava pelos 12, cidade e pé pesado.

Conheço aí um senhor que anda sempre na pisa de ovos, tem um 530d igual ao meu (sem FAP, é de 2003) e as médias mínimas são de 8. Mas anda mais devagar q um velhote num mata-velhos :green:

Só tinha este amigo, não é fácil arranjar pois normalmente isto vem com o controller inteiro, ele como tinha lá um encostado em casa arranjou-me este botão.

3. Ricardinho11

Ricardinho11 New Member

21 Fev 2011
    Gostos Recebidos:
    5 647

E ficavas melhor servido :p

4. Jota_95

Jota_95 New Member

22 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    1 087

Este post é demasiado suspeito ... :green:

- - - - - - - - - -

Mudo de cor?

Ou mantenho?

5. JoaoC220

JoaoC220 New Member

4 Dez 2013
    Gostos Recebidos:
    0
  6. colemauro

colemauro New Member

4 Dez 2009
    Gostos Recebidos:
    456

O segundo tem umas jantes brutais o que influencia a coisa.

Pessoalmente se pudesse hoje pintava meu de azul curiosamente.

7. Ricardinho11

Ricardinho11 New Member

21 Fev 2011
    Gostos Recebidos:
    5 647

Já está pintado de azul? :green:

8. XZONE

XZONE Well-Known Member

20 Set 2007
    Gostos Recebidos:
    5 667

para quê gastar dinheiro a pintar um carro que tem a pintura boa..?

9. Ricardinho11

Ricardinho11 New Member

21 Fev 2011
    Gostos Recebidos:
    5 647

Como sabes que tem a pintura boa? Já o viste? :p

10. cc

cc Well-Known Member

15 Fev 2008
    Gostos Recebidos:
    6 515

O carro é do Home... até o podia forrar o exterior a alcatifa a ver se me importava...:lol:

1 pessoa gostou disto.
  11. Jota_95

Jota_95 New Member

22 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    1 087

Carbonschwarz... essa cor me trás boas recordações :D

Dificil escolha... eheheh

Semi-boa... a lateral esquerda precisa de ser toda pintada, vai levsr Pack M também isto terá de ser pintado, acho que pouco sobra :green:

E tu? Já o viste? :green: (até podes ter visto que andou por Braga na quarta-feira passada :p )

Secalhar até seria uma boa opção, bem exclusiva :D

- - - - - - - - - -

Ainda não :(

12. Ricardinho11

Ricardinho11 New Member

21 Fev 2011
    Gostos Recebidos:
    5 647

Não vi, era só para sismar com o XZONE :green:

13. Rucacool

Rucacool New Member

11 Set 2010
    Gostos Recebidos:
    190

Azul e as jantes do cinza e tava perfeito ;)

14. Jota_95

Jota_95 New Member

22 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    1 087

Eu percebi :p

Tenho mais umas em mente :D

BTW: Alguém conhece quem me faça um pequeno favor? Consiste em desligar as regenerações uma vez q o FAP vai saltar fora... Não pretendo fazer repro, só desligar as regenerações.

15. Jota_95

Jota_95 New Member

22 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    1 087
    Re: BMW 530d E60 Silbergrau Metallic Project by Jota | Mod teste + fotos novas PÁG.3

Ora bem, entretanto fiz mais uma mod, aliás, mod-teste, que foi nada mais nada menos do que colocar fita preta em cima dos frisos cromados dos vidros. Aqui fica a foto:

Como a colocação ficou uma cag@da, já saltou tudo fora.

Ontém fiz uma sessão fotográfica ao carro, aqui fica uma espécie de aperitivo:

Assim que tiver um tempinho para editar as restantes (é muito pouco) coloco-as aqui.

BTW: Não sei quem fez aquelas marcas no asfalto :p

Partilhar esta página