BMW 530d E60 "Dream Machine Project"

Re: 530d E60 "Dream Machine Project" - Novas Jantes 19"

Quando tive a BMW e estive nesses foruns, é exactamente a sensação que fiquei. Até para dizer como se carrega num botão é preciso pagar.
Não digo que as pessoas andem a trabalhar de graça mas....

Existe pouco espírito de entreajuda. Mesmo cá fora, e junto de conhecidos meus... é vê-los a chularem-se uns aos outros a arranjar peças, ao despique a ver quem tem o melhor/mais bonito.. LOL :D

Eu vou pesquisando quando necessito de algo, depois de saber, tenho todo o gosto de ajudar quem me pedir ajuda... na altura que comprei os bancos Comfort, cá fora ninuém sabia ou colocava-os no sítio por 200 euros (ganda roubo), nos fóruns única coisa que me diziam: depois de montados necessitam de uma "correta codificação"... engraçado, descobri como ligar aquilo, e não necessitei de codificação nenhuma, basicamente dei informação ao carro sobre a existência desse extra mais de um ano depois, continuaram a trabalhar igual :D

Sempre que descubro algo, tenho todo o gosto em ajudar quem me vier pedir ajuda... estamos em crise sim, e eu também a sinto bastante, mas acho abusivo lucrar com coisas bastante simples... "seja como o Jota" :D
 
Re: 530d E60 "Dream Machine Project" - Novas Jantes 19"

Eu na altura queria colocar memoria no botão start-stop e havia um artista que queria 30 euros para fazer isso.
Nem nos dreams dele eu pagava isso. :)
 
Re: 530d E60 "Dream Machine Project" - Novas Jantes 19"

por isso o nome "FORUM" :D

Não é suposto o povo andar a chular dinheiro!
O que acontece muito aqui também! Mostram que sabem e tal, depois explicam por alto, muito ALTO! lol
Depois lá vem a PM :D ou "manda PM" hehehe... claro que compreendo que para alguns é importante esse extra ao fim do mês! Também eu queria se tivesse também tempo "extra".
Mas é necessário relembrar a malta que é um forum e o único pagamento possível seria umas BEJECAS! :D
 
Re: 530d E60 "Dream Machine Project" - Novas Jantes 19"

... não falta quem faça no nosso país, mas para qualquer info mais mínima que seja, tem que se pagar... fóruns BMW, pedes ajuda ninguém sabe, dizes que pagas toda a gente sabe... LOL

É por isso que não gosto de bmw :D

Li esta frase num fórum, que me deixou de facto a pensar:

"Somos nós que escolhemos a marca de um carro? Ou é o carro que nos escolhe a nós?"

O fórum em que li isto foi no da Mercedes, onde todos ajudam, sem cobrar nada a ninguém.
 
Re: 530d E60 "Dream Machine Project" - Novas Jantes 19"

@h0ffman, fazem isso com aquele cabo que comprei e a aplicação BMWhat... qq "burro" sabe fazer isso e gasta 36 € no cabo LOL
@Vitor Costa , comigo ja nem vale a pena.. nem coloco dúvidas em fóruns agora.
@a3 german, sou diferente da maioria deles... :D mas olha que concordo contigo... sou diferente, talvez porque tenha comprado o carro pelo carro em si (gosto bastante deste modelo), e não por uma marca em concreto (nenhuma delas me paga para ser exclusivo deles :D )
 
Last edited by a moderator:
Re: 530d E60 "Dream Machine Project" - Novas Jantes 19"

Sem querer dar certezas, a correr bem daqui a 3 semaninhas o animal voltará à estrada .. :D
 
Re: 530d E60 "Dream Machine Project" - Novas Jantes 19"

Bom, demorou um pouco mais que o previsto, amanhã já o devo ir buscar pronto... ficam 2 spy fotos de algumas coisas que foram feitas:

12874278_592157184282171_1969563125_o_zpsl2mqrj9j.jpg

12499027_592157317615491_1688976860_o_zps5rdubtv7.jpg

Amanhã divulgo a lista detalhada... do que está feito, e do que eu vou fazer durante a próxima semana no interior.. :D

Adianto desde já que a paragem deveu-se à repintura completa do carro, e mais umas coisitas.. :D
 
Last edited:
Re: 530d E60 "Dream Machine Project" - Novas Jantes 19"

Parece que já não é hoje, e fiquei bem mais fulo quando me disseram que talvez nem amanhã... é o que temos...
 
Re: 530d E60 "Dream Machine Project" - Novas Jantes 19"

Ora bem, enquanto não há fotos, deixo-vos a listagem das mod's feitas desde Dezembro, para vos aguçar um pouco o apetite .. :D

Exterior:
Repintura completa (mantive a cor, tão bonita...);
Embaladeiras Pack M;
Frisos e pilares em pintados em preto brilhante;
Substituição do emblema "M" da mala, por um original;
Jantes Originais Pack M 19";
Faróis Bixenon Direcionais LCI;
Farolins LCI (vou buscar esta semana ainda..);

Interior:
Substituição do Volante M, por outro volante M, mas com patilhas;
Interruptor dos faróis do LCI;
Trims do LCI em alumínio escovado;
Manete da caixa automática Série 3 E92;
Botão de destrancamento da mala;
Climatronic LCI
Consola de botões LCI
Sistema de navegação CIC

Acho que não me esqueci de nada... :p

O primeiro a ver vai ser o a3german , pois vai ser ele a tirar as fotos :D
 
Re: 530d E60 "Dream Machine Project" - Listagem das últimas mod's

Impressionante o carro e o que lhe tens feito.
Dá gosto ver isso
 
Re: 530d E60 "Dream Machine Project" - Listagem das últimas mod's

Afinal quem tirou as fotos fui eu, o a3german ainda não pode vir

0d4cd6721b2f4a4bbd48936e4fb9386d.jpg
 
Back
Top