BMW 525D by Viper - THE END!

Re: 525D by Viper PAG1 Actualizada - A respirar melhor

Bem, já tenho tudo montado e em minha posse desde quarta feira... mas infelizmente os faróis de nevoeiro ainda não chegaram... e por isso não quis tirar nenhuma fotografia sem o trabalho completo! Anexado a isto uns stresses nos sensores de estacionamento à frente e no autorádio... :S O rapaz que ia fazer negócio com as jantes desapareceu do mapa... enfim um numero de percalços pelo caminho. O que me preocupa mais são os sensores que são OEM e 120 mais iva cada um e o autoradio que é com TV e se aquilo não for facil de resolver... os sensores nem que os coloque piratas :S vamos ver, assim que possa tiro umas fotos já com tudo no sitio e talvez as jantolas já no sitio :D
 
Re: 525D by Viper PAG1 Actualizada - A respirar melhor

ENCERRADO - VENDIDA


Vamos ver o que aí vem....

p12869141x.jpg
 

Oi não! FOI!!! :p

Já davas umas pistas... :p

É audi.... ;)

Atão pá?!?!?!?

Atãoooo estás bom?!?! Teve que ser, nunca me encheu as medidas...

A5?????????????

My friend, até era... mas não tenho t€mpo... há quem ache que será um "downgrading", mas isso são só bocas de reacção :assobio:


falando mais a sério, que andou aí atento a umas intervenções minhas até é capaz de apanhar, foi um "repente" que me deu...

:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p
 
Amigo Viper é com pena ke vejo ke ja vendeste a 525, mas se axas ke foi pa melhor ainda bem!

Diz kk coisa pa mostrares a makina nova ao ppl.
 
boa sorte com o veiculo novo

Shame on me que ainda não vi o teu ao vivo. Obrigado pela força!

Como eu te entendo...

Pois, eu sei e acho que só perdi heróis este tempo todo... enfim...

Amigo Viper é com pena ke vejo ke ja vendeste a 525, mas se axas ke foi pa melhor ainda bem!

Diz kk coisa pa mostrares a makina nova ao ppl.

Eu sei, da última vez que falamos até falamos em jantes, mas já tinhas entendido que não estava a 100 por cento, mas não me esqueço daquela frase, "o que é que queres depois de uma serie 5", bem sei que posso perder algumas coisas, conforto, insonorização o rolar... etc, mas tenho a certeza que fiz o melhor! Thank's!

O que é que aí vem????

Olha, assim de repente será um A











udi heheheeh



Fala baixo zééééééééé hehe, mas ainda nada definido ;)
 
Back
Top