[A4 B5] ...........

Re: Audi B5 Avant design By S_line

Spy foto :twisted: :twisted:

greenpower014xk6sl2.jpg




:assobio: :assobio: :assobio:
 
Re: Audi B5 Avant design By S_line

Aki esta mais 2 mods 1 ja a tinha algum tempo e outra k xegou hoje...
Quadrante com computador de bordo
Aros Matte




Aki ja tudo numa so Mod :D

 
Re: Audi B5 Avant design By S_line

Nem parece o mesmo ó pá... Esses aros ficaram a cereja no topo do bolo :D

Nao sei se fiz a melhor escolha em o ter vendido... Estou a gostar.
Está muito fixe.

Isso agora quer é ir pro sitio :D
 
Re: Audi B5 Avant design By S_line

Fernaut disse:
Nem parece o mesmo ó pá... Esses aros ficaram a cereja no topo do bolo :D

Nao sei se fiz a melhor escolha em o ter vendido... Estou a gostar.
Está muito fixe.

Isso agora quer é ir pro sitio :D

Boas Amigo vai ja sabado po sitio...nao vai ficar a funcionar a 100% mas o principal ja fica a dar...
Os aros vieram puxar o luke todo os fundos Brancos...Axo k no sitio vai ficar muito louco.Amigo se quizeres podemos negoçiar com os teus manometros pretos :D :D :D
 
Re: Audi B5 Avant design By S_line

Comu isto esta mt parado pur estes lados vou aki deixar umas fotos das jantes ja detalhadas...








aki + uma mod leds na matricula


 
Re: Audi B5 Avant design By S_line pag 6 jantes so para ter uma ideia de comu ficam

Mete o centro de preto :D Fica brm melhor :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Audi B5 Avant design By S_line pag 6 jantes so para ter uma ideia de comu ficam

cArEkA disse:
Mete o centro de preto :D Fica brm melhor :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

... no ...
 
Re: Audi B5 Avant design By S_line pag 6 jantes so para ter uma ideia de comu ficam

cArEkA disse:
Mete o centro de preto :D Fica brm melhor :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Nao amigo para ja vai assim po sitio e la para o verao o centro vai ficar desta cor


;)
 
Re: Audi B5 Avant design By S_line pag 6 jantes so para ter uma ideia de comu ficam

Essas jantes com o tratamento de cor bem feito e a carrinha sem frisos, acho que ficava um show!
 
Re: Audi B5 Avant design By S_line

S_line disse:
Comu isto esta mt parado pur estes lados vou aki deixar umas fotos das jantes ja detalhadas...



Eu gosto :D E no fim dessa pintura que tens em mente ainda vao ficar melhor :twisted: Parecem só um bocado pequenas :twisted: E nao te esqueças de baixar essa "AllRoad" :twisted:
 
Re: Audi B5 Avant design By S_line

Fernaut disse:
Eu gosto :D E no fim dessa pintura que tens em mente ainda vao ficar melhor :twisted: Parecem só um bocado pequenas :twisted: E nao te esqueças de baixar essa "AllRoad" :twisted:

comu ja disse em cima o rebaixamento esta para breve...AllRoad vai ficar rasteirinha em breve...17 axo k fica no ponto na B5 pq tb nao quero perder muito em andamento....:D :D
 
Re: Audi B5 Avant design By S_line pag 7 com mais uma mod efectuada

Boas Amigos
Aki vou deixar mais uma mod efectuada enquanto tou espera que xegue outra mod para ir tb as jantes po sitio...
Antes



Agora



fico a espera dos voços comentarios... :D
 
Back
Top