[A4 B5] ...........

Re: Audi B5 Avant design By S_line volante e... pag 33

Pois é malta mais uma spy foto de uma nova mod que ja foi para o sitio mas inda falta o enrolador para poder ligar o airbag mas ja la mora..
Desde ja um mt obrigada ao Ricardo M na gd ajuda da montagem do volante.
Aki uma foto que ja da para verem DUAS NOVAS MODS
Volante do TT e trims Cinza Matt



Peço dscp pela qualidade da foto mas prometo de quando tiver as mods todas pronta e no sitio uma photo session em condições.
 
Last edited:
Re: Audi B5 Avant design By S_line volante e.... pag 33

esse airbag fica demais mesmo;) muito boa escolha, e provavelmete até mais barato que o volante scirocco que tanta gente começa a escolher. Acho que esse airbag é mesmo a escolha acertada.

eu mesmo vou tentar uma coisa parecida este fim de semana......

abraço e boas mods como essa
 
Re: Audi B5 Avant design By S_line volante e.... pag 33

esse airbag fica demais mesmo;) muito boa escolha, e provavelmete até mais barato que o volante scirocco que tanta gente começa a escolher. Acho que esse airbag é mesmo a escolha acertada.

eu mesmo vou tentar uma coisa parecida este fim de semana......

abraço e boas mods como essa

Antes fosse mais barato que o volante do sirocco...so pelo airbag do TT por norma pedem mais que o volante completo (novo) do sirocco.
 
Re: Audi B5 Avant design By S_line volante e.... pag 33

isto n para!! :twisted:

Grandes mods!! ;)

esse volante fica mt bem ai
 
Re: Audi B5 Avant design By S_line volante e.... pag 33

Grande Mod :cool: :cool: :cool: :cool: :cool:, e para mim tb é importante teres feito essa mod :D :D :D :D :D
Espero ver isso em breve ao vivo ;).
Ta ficar no Ponto!
 
Re: Audi B5 Avant design By S_line volante e.... pag 33

esse airbag fica demais mesmo;) muito boa escolha, e provavelmete até mais barato que o volante scirocco que tanta gente começa a escolher. Acho que esse airbag é mesmo a escolha acertada.

eu mesmo vou tentar uma coisa parecida este fim de semana......

abraço e boas mods como essa

Amigo pois mas mt gente vai para o scirocco pk compras um volante completo novo pelo preço que daz pelo um airbag do tt usado...
Alem de que para mim não é qualquer audi que fica bem o volante do scirocco...
o que andas a fazer o teu volante amigo??? :) vai vir mod :)
Gd abraço e tu tb continua pois as tuas mods no 8L tb são do Poder...;)
 
Re: Audi B5 Avant design By S_line volante e.... pag 33

Grande Mod :cool: :cool: :cool: :cool: :cool:, e para mim tb é importante teres feito essa mod :D :D :D :D :D
Espero ver isso em breve ao vivo ;).
Ta ficar no Ponto!

Brigada amigo ;)
Pois acredito que fosse bastante importante ter feito esta mod...:) :)
Vais ver mt em breve... :assobio: :assobio:
 
Re: Audi B5 Avant design By S_line volante e.... pag 33

Amigo pois mas mt gente vai para o scirocco pk compras um volante completo novo pelo preço que daz pelo um airbag do tt usado...
Alem de que para mim não é qualquer audi que fica bem o volante do scirocco...
o que andas a fazer o teu volante amigo??? :) vai vir mod :)
Gd abraço e tu tb continua pois as tuas mods no 8L tb são do Poder...;)

exacto, eu sou da opinião que fica sempre melhor o airbag TT do que o volante do scirocco, mas isso já são gostos, não discuto.

quanto ao meu volante...lol..não vou dizer já porque pode correr muito bem ou muito mal, mas adianto que é a mod mais barata que vou tentar fazer, e é a que dá mais exclusividade ao interior de todas as mods que fiz. se surgirem novidades estarão no meu projecto

um abraço
 
Back
Top