5ª´s na IC1

Ricardo M. disse:
A ibiza pelo menos ia que ouviu-se bem o tractor a passar :D


LOL, mas nós nao , iamos atraz , ou melhor !

MUITO atraz .. o Ruka que diga !

P.S: já agora peço desculpa por nao ter avisado que iamos embora, mas foi tudo tao rápido , decidimos ir em 2 segundos .. o Ruka virou-se a comentou comigo " Vamos também todos " e eu aceitei . Mais uma vez um pedido de desculpas por nao termos avisado .
 
Datch disse:
LOL, mas nós nao , iamos atraz , ou melhor !

MUITO atraz .. o Ruka que diga !

P.S: já agora peço desculpa por nao ter avisado que iamos embora, mas foi tudo tao rápido , decidimos ir em 2 segundos .. o Ruka virou-se a comentou comigo " Vamos também todos " e eu aceitei . Mais uma vez um pedido de desculpas por nao termos avisado .

Verdade
Eu tambem fui porque a semana passada a A28 teve tao xunga que esta semana ia pelo mesmo caminho. E a semana passada como o pessoal bazou da A28 pa ir a Repsol e eu fiquei la...esta semana quando o pessoal começou arrancar pa ir a Repsol eu disse,bem ...Datch vamos todos ...?
Rsp. Na boa... e entramos para os carros.

PS: Mais uma vez um pedido de desculpas por nao termos avisado . X2
 
Ruka disse:
Verdade
Eu tambem fui porque a semana passada a A28 teve tao xunga que esta semana ia pelo mesmo caminho. E a semana passada como o pessoal bazou da A28 pa ir a Repsol e eu fiquei la...esta semana quando o pessoal começou arrancar pa ir a Repsol eu disse,bem ...Datch vamos todos ...?
Rsp. Na boa... e entramos para os carros.

PS: Mais uma vez um pedido de desculpas por nao termos avisado . X2

Oh Ruka só nao gostei de andarmos parecia num carrocel ( às voltinhas ) LOL
 
Ricardo M. disse:
Não te vi lá ontem... Passaste logo para o lado do BK?

Passei, tava cheio de fome, tava na b6, não a viste tb??? Tive um bocado no lado da pans, tive la a ver se te via p ir ter ctg mas tb não te vi :S.

Tava com um pessoal numa 535d cinzenta e num 320d coupe preto rebaixadão com grande ronco, tb não viste??

Vai alguem à repsol hj?
 
Ricardo M. disse:
A ibiza pelo menos ia que ouviu-se bem o tractor a passar :D

E não era só a ibiza, ia um a3 com essa ibiza com ronco de tractor tb, e aquele fuminho não engana ninguem, iam a fundo e bem.
 
ViriA4o disse:
Passei, tava cheio de fome, tava na b6, não a viste tb??? Tive um bocado no lado da pans, tive la a ver se te via p ir ter ctg mas tb não te vi :S.

Tava com um pessoal numa 535d cinzenta e num 320d coupe preto rebaixadão com grande ronco, tb não viste??

Vai alguem à repsol hj?

Se o pessoal for eu passo la .. :D
 
Hoje é em gaia lá tambem há :twisted: :twisted:
Nunca lá fui por isso logo vou ver vou lá dar uma vista olho`s para avaliar se sempre é fx ou nao :twisted: :twisted:

ALGUEM ENTEREÇADO EM IR
:arrow:
:arrow:
:arrow:
:arrow:
:arrow:
:arrow:
:arrow:
 
ViriA4o disse:
Passei, tava cheio de fome, tava na b6, não a viste tb??? Tive um bocado no lado da pans, tive la a ver se te via p ir ter ctg mas tb não te vi :S.

Tava com um pessoal numa 535d cinzenta e num 320d coupe preto rebaixadão com grande ronco, tb não viste??

Vai alguem à repsol hj?

Nop, não tavas lá quando eu cheguei porque tive o cuidado de verificar os carros parados ;) Chegamos aí uns 7 ou 8 carros todos juntos logo reparavas logo em nós mas tendo em conta que só chegamos por volta das 00h, já devias de tar no outro lado. Um obrigado ao Marco por me ter trazido embora já que no final ficamos só mesmo nós, o Joel do A3 branco e o MadLima.. Quanto à Repsol, se eu conseguir ir, lá estarei....

ViriA4o disse:
E não era só a ibiza, ia um a3 com essa ibiza com ronco de tractor tb, e aquele fuminho não engana ninguem, iam a fundo e bem.

Se era um A3 escuro, era o bagaço.. Se fosse cinza, era o Ruka ;)
 
bagaço disse:
Hoje é em gaia lá tambem há :twisted: :twisted:
Nunca lá fui por isso logo vou ver vou lá dar uma vista olho`s para avaliar se sempre é fx ou nao :twisted: :twisted:

ALGUEM ENTEREÇADO EM IR
:arrow:
:arrow:
:arrow:
:arrow:
:arrow:
:arrow:
:arrow:

:eek:
 
Back
Top