5ª´s na IC1

Bari _ S-Black Project disse:
a primeira vez q vi o teu carro ate parecia a do Neljoca! mas depois reparei q era o teu!!

fiquei triste por ele nao ter aparecido! :'(

Ainda vais fiado que ele apareça???

Até eu que ando aqui á pouco tempo sei que não....

e o carro do Neljoe está bem diferente do meu...(pronto está bonito) :D :D :D :D
 
marcoA3 disse:
Vou ser sincero aquilo agora a 5f nem val apena sair de casa... :evil: :evil:

Se for por causa dos picos , tens razão.... mas assim quem quiser aparecer à vontade seja quem for pode ir porque aquilo não se passa mesmo nada, em vez de se estar a mandar "bocas" se aparecessem e comprovassem é que era de valor... ;)

Atenção não quis nem quero ofender ninguem , porque esse assunto está mais que debatido aqui no forum... ;)
 
EgasRS disse:
aos poucos voçês chegam á mesma conclusão que eu naquele dia que tive 10 min lá ;)
Nah aquilo la e mais alegre com as tristezas... :D :D :D :D E nao e pelos picos e pelo pessoal que nao aparece para tar na letra um pouco, para mim podem ir ter contra uma parede e me igual... :twisted: :twisted:
 
Bari _ S-Black Project disse:
falhado :roll:
é da tua familia???

o esticanso pra mim começou aqui:

Citação de: Bari _ S-Black Project em 16 de Outubro de 2009, 17:19 :

a primeira vez q vi o teu carro ate parecia a do Neljoca! mas depois reparei q era o teu!!

fiquei triste por ele nao ter aparecido! :'(

Já estava a demorar :x :x :x :x :x
 
EgasRS disse:
é da tua familia???

o esticanso pra mim começou aqui:

Citação de: Bari _ S-Black Project em 16 de Outubro de 2009, 17:19 :

Já estava a demorar :x :x :x :x :x

Dei o "benefício_da_dúvida" á coisa... pelos vistos deveria ter cortado logo ali.
 
Falhado é uma expressão mto utilizada entre amigos cá em Paços de Ferreira, neste caso basicamente significa

" não apareceste mas fizeste falta, gostava que tivesses aparecido"


Acho que ninguem deve ficar chateado pois não me parece que o bari s-black project tivesse intenções de insultar ninguem, muito pelo contrário.

Pelo menos é o que me parece.
 
eu tambem se me tivessem chamado falhado compreendia para o lado que o Neljoe e o Egasrs levaram , mas se realmente é como o Viria4o disse , pronto bem melhor... ;)
 
Back
Top