5ª´s na IC1

Ricardo M. disse:
Eu quando quero comer, passo no MacDonalds que fica a caminho.. Paro smp no lado da Pans pq é onde vejo mais pessoal conhecido.. e por norma lá para a 1h, passo para o outro lado.....
Mas a quinta passada ficamos sempre na pans...
Por mim é indiferente...
Ou nun lado ou no outro...
E esta quinta teem me de mandar cedo embora pá não é como na quinta passada que fiz directa...
 
Ricardo M. disse:
Eu quando quero comer, passo no MacDonalds que fica a caminho.. Paro smp no lado da Pans pq é onde vejo mais pessoal conhecido.. e por norma lá para a 1h, passo para o outro lado.....

x2

Não te esqueças de mim ;)

quanto ao resto tens novidades?

Manda pm ;)
 
Yah Rogério.. agora tnho ficado na Pans sempre porque tenho sempre pessoal conhecido (vocês).. Antes quando parava lá e não conhecia quase ninguém, dp ia para o outro lado e tal...

Pedro, não me esqueço de ti ;) Quanto ao outro assunto ainda n passei no escritório pa ver s ja tnho lá o fax..

Não sei é se vou conseguir ir hoje :S Com quem eu ia, já não vai.. e para já do pessoal que eu falei, ninguém vai poder ir.. Vamos a ver se arranjo quem vá pois ainda estou sem o jipe.....
 
Voas amigos da noite...
Hoje na vou pois sai de casa as 6h e só estou a chegar a casa agora todo roto...
E como o marco ficou doente também na tinha companhia na estrada...
 
BLACK A4-EH disse:
Voas amigos da noite...
Hoje na vou pois sai de casa as 6h e só estou a chegar a casa agora todo roto...
E como o marco ficou doente também na tinha companhia na estrada...
Eu acabei de chegar de lá ... não vi ninguem que conheça daqui....
 
BLACK A4-EH disse:
O Ricardo M foi para lá pois tinha uma cena pa te entregar....
Ainda vais a tempo ou não?
E manda me o teu nr para te avisar de quando na poder ir.

A que horas o Ricardo foi?

Sai de lá não estava ninguem....eu tambem tinha €€ :D o meu numero eu já te dei.... deves ter em alguma pm mas se quiseres dou te outra vez...Quanto á PM eu estava a falar com o ricardo ;)
 
Feiteira10PVZ disse:
A que horas o Ricardo foi?

Sai de lá não estava ninguem....eu tambem tinha €€ :D o meu numero eu já te dei.... deves ter em alguma pm mas se quiseres dou te outra vez...Quanto á PM eu estava a falar com o ricardo ;)
Ha ok.
 
BLACK A4-EH disse:
Voas amigos da noite...
Hoje na vou pois sai de casa as 6h e só estou a chegar a casa agora todo roto...
E como o marco ficou doente também na tinha companhia na estrada...
Dores de corpo e do pior, espero que nao seja a A :p :p e peço desculpa por nao poder ir :oops: :oops:
 
Back
Top