5ª´s na IC1

ViriA4o disse:
Mais um, Viriato. Até já :)

Opah, não te vi lá... Aliás, não sei quem és sequer :S Vou dar uma saltada ao teu projecto.....

Bem, aquilo hoje era moina por todo o lado.. Subaru sempre dum lado para o outro, 6 carros na bomba da Pans, etc....

Houve lá uma A4 B5 preta que foi logo incomodada por eles mal chegou.. Ao que me pareceu, por causa dos mínimos azuis :roll: era alguém daqui? Até o fizeram bufar ao balão :evil:
 
Passei lá por volta das 23:30... N -> S
Vinha "rapidinho..." desde Viana, e lembrei-me deste tópico, saí para a área de serviço para verificar se havia "máquinas", mas sem parar...

Quando ia a voltar a entrar para a AE, estava o almera preto, no fim da faixa de aceleração, muito encostadinho á berma... :roll:

Este tópico poupou-me no minimo 120 euros :D, pois se não fosse ele teria passado garantidamente a mais de 140...
 
Tava la um punto GT que de tuning nao tinha nada, só estava rebaixado...
Veio o subaro sempre atras dele e por autifalamte mandou u encostar para as bombas e pelos vistos o rapas nem para as bombas ia...
Mandou lhe abrir o capô viu jantes pneus etc...
E nu fim sai de lá e puxa logo primeira a fundo dentro das bombas...
Foi para dar o Ex de como se faz...O B0I de merd@...
Ate poli-sou aquela merda.
 
tamBem vamos ser Sinceros a la muito pessoal que mete nojo e muitaa vezes por causa desses putos pagam todos.
E verdade que os senhores guardas implicam muito mas tambem ja vi taparem os olhos a muita coisa.
 
MiGaLhAs disse:
tamBem vamos ser Sinceros a la muito pessoal que mete nojo e muitaa vezes por causa desses putos pagam todos.
E verdade que os senhores guardas implicam muito mas tambem ja vi taparem os olhos a muita coisa.
Sim mas ontem estavas lá?
 
Back
Top