5*100 vs 5*112..ajuda

ctuga

Utilizador Banido
Vou concerteza fazer uma pergunta sem nexo mas cá vai.
Meu carro tem 5*100 na furação das jantes mas tenho pra aqui umas com furação 5*112 ,que posso fazer para fixar as de 5*112 na furação 5*100, ouvi dizer que se pode usar espaçadores para o efeito, será assim?
Obrigado
Bom ano
 
Vou concerteza fazer uma pergunta sem nexo mas cá vai.
Meu carro tem 5*100 na furação das jantes mas tenho pra aqui umas com furação 5*112 ,que posso fazer para fixar as de 5*112 na furação 5*100, ouvi dizer que se pode usar espaçadores para o efeito, será assim?
Obrigado
Bom ano

Sim mas tens de ter atenção ao ET da jante porque no minimo esses espaçadores tem que ter 20mm;)
 
sim existe umas bolachas que fazem esse efeito,poso-te dar um exemplo tinha umas jantes brok no meu vw polo,e vendias a um amigo que tinha um saxo cup
 
Last edited:
Entao que sugerem que compre e onde posso comprar e quais devo comprar.
obrigado
 
Entao que sugerem que compre e onde posso comprar e quais devo comprar.
obrigado

Primeiro tens que saber o ET das jantes, para saber se podes meter adaptadores de 20mm...

Dou-te o meu exemplo, as minhas jantes têm furação 5/130 ET50, e estou a usar adaptadores de 20mm á frente, que tornam as jantes com um ET30 e atras tenho adaptadores de 25mm que ficam as jantes com ET25.
 
Dou-te o meu exemplo, as minhas jantes têm furação 5/130 ET50, e estou a usar adaptadores de 20mm á frente, que tornam as jantes com um ET30 e atras tenho adaptadores de 25mm que ficam as jantes com ET25.

Já agora se não for inconveniente também faço uma questão sobre o ET, o que é isso? :b Porque tem de haver diferença dos da frente para os de trás?

Cumprimentos,
Tiago Gato
 
Já agora se não for inconveniente também faço uma questão sobre o ET, o que é isso? :b Porque tem de haver diferença dos da frente para os de trás?

Cumprimentos,
Tiago Gato

Para saber o ET na parte interior da jante tem la a medida
ET é a distancia da face da jante em relaçao ao sito onde encosta
quanto maior é o et mais a jante entra pra dentro da carrossaria
 
Back
Top