45mm será de mais? num B5 96 tdi 110cv

eu estou quase a por uns kit de molas mais amortecedor casquichos em (poli.) e umas barras no meu b5 de 96 mas estou preocupado que seja de mais (45mm eibach) porque eu por um lado olho para o carro e cabe quase um javali entre o chassi e as rodas por outro lado tenho medo que fique muito baixo e duro.
mas o meu carro é a versao normal não é sport.
a pergunta é se fica +- com o sport? e se alguem tem um carro igual ao meu que me possa dizer como ficou depois da modificação?
 
Eu acho que nao fica mal...

Se esta assim tao alta :roll:

O meu levou ao pro kitt e o resultado esta a mostra no meu projecto. ;)

Tinha tambem as molas normais
 
obrigado pela tua opinião. ja agora o teu rebaixou mesmo os 45mm?
E rebaixas-te o mesmo atras e à frente?

Outra coisa mandas-te estofar os bancos? porque parecem mt bem
O teu carro esta mt bem....
 
Ola Paulo A4,

eu meti uns coilovers na minha B5 Avant, na foto onde tem as peliculas é como ela está neste momento. Está mais baixa do que de origem, no entanto tenho os coils todos em cima, já que não é facil conduzir nas estradas portuguesas com o carro muito rebaixado, mas é outra coisa lá isso é :D

na foto da esquerda estava completamente rebaixada, estava a 3 dedos do chão, mas isso foi para a reportagem que saiu na MagikTuning plus. 8)
 
Paulo A4 disse:
obrigado pela tua opinião. ja agora o teu rebaixou mesmo os 45mm?
E rebaixas-te o mesmo atras e à frente?

Outra coisa mandas-te estofar os bancos? porque parecem mt bem
O teu carro esta mt bem....

Bom dia, antes de mais obrigado.

As pro-kitt na caixa marcam 40mm mas nao cumpre.. penso que baixaram 3,5cma frente e atras,quanto a conforto sao boas.. o carro fica mais duro mas compensa ;)

Mais que isso so as molas sport line da Eibach que anuncia rebaixamentos de 50mm.

Como disse o VMP..os coils! Nao acho que sejam duros..pelo que ouço falar. E sempre podes regular a dureza e a altura do carro como queiras. Isto é a opçao mais cara sem duvida.

Os estofos sao os de origem :)
 
Jorge Ferreira disse:
Bom dia, antes de mais obrigado.

As pro-kitt na caixa marcam 40mm mas nao cumpre.. penso que baixaram 3,5cma frente e atras,quanto a conforto sao boas.. o carro fica mais duro mas compensa ;)

Mais que isso so as molas sport line da Eibach que anuncia rebaixamentos de 50mm.

Como disse o VMP..os coils! Nao acho que sejam duros..pelo que ouço falar. E sempre podes regular a dureza e a altura do carro como queiras. Isto é a opçao mais cara sem duvida.

Os estofos sao os de origem :)

È verdade que fica um pouco mais duro, mas o carro torna-se mais seguro e mais preciso em curva. E sempre posso regular a dureza ;) A marca dos meus são SPAX o preço deles é de 850€ segundo o catalogo, amim custaram 0€ :D
 
Eu baixei a minha pras uns 60mm por isso 45 é pra meninos :p


Eu tb tenho coils da eibach(pro street-S) e não tenho razões nenhumas de queixa

nem de comportamento nem de dureza ;)
 
tenho aqui em casa um A4 b5 tdi 110 cv sport o carro e do kota mas eu gosto de inventar nestes carrinhos para alem do motor tou a pensar começar por por um rebaixamente jeitoso pk estou habituado ao meu leon a curvar e o A4 nas curvas não tem estabilidade nenhuma parece um barco pelo menos já nao estou habituado penso que umas molas resolveriam o caso que aconselham?assim um rebaixamente soft que ficasse prai com 2 dedos ou 2 dedos e meio do pneu e que mantivesse o conforto para que o homem não me xatea-se a cabeça...
 
x.r.x disse:
ja agora quantos mm?ou seja se o meu ja e sport as molas devem ser de quantos mm!?e que nao ando mto dentro do material para os A4...
baixam 45mm da suspenção stock, se tu tens spot então baixa prai 25 ;)
 
o problema é que é a minha mulher que anda com o carro agora pq faz muitos km é professora e o meu carro é melhor que o seat de 96 porque se fosse so para eu andar nao me importava agora resta saber o que é que as vossas senhoras dizem??? de por ex 45mm ou 35mm será que algum destes fica igual ao sport ou sao mais duros estes é que eu ouvi dizer que sport é 20mm...
 
Back
Top