4º Projecto Non Audi - Valente - Chevy Blazer 4.3V6/Com Fotos

Re: 4º Projecto Non Audi - Valente

valente disse:
Não é igual ném parecido...............é esse mesmo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Aqui perto do argolas dorme um igual, mas em azul, mas digamos que tá um bocado mais ferrugento. Isso é para ir para o mato? :twisted: :twisted:
 
Re: 4º Projecto Non Audi - Valente

isso com Hemi dentro devia ficar brutal... :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: 4º Projecto Non Audi - Valente

Logo já cá mora :D :D :D :D :D

A minha mulher vai matar-me quando aparecer com o 4º carro cá em casa!!!! alguém me dá dormida??? :D :D :D :D :D :D :D
 
Re: 4º Projecto Non Audi - Valente

Tu és tolo só pode :D :D :D :D :D

Para que é que te metes a comprar essas coisas .... :D :D :D
 
Re: 4º Projecto Non Audi - Valente

boost disse:
Tu és tolo só pode :D :D :D :D :D

Para que é que te metes a comprar essas coisas .... :D :D :D

Naqueles poucos momentos em que me encontro sóbrio :D acho que o méu fornecedor de erva me anda a enganar!!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
Re: 4º Projecto Non Audi - Valente

valente disse:
Naqueles poucos momentos em que me encontro sóbrio :D acho que o méu fornecedor de erva me anda a enganar!!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

:lol: :lol: :lol: essa

já vivi nos states durante 10anos e digo já que esse blazer é modesto, vi cada monstro lá que até parece mentira. desde o topfuel com 7000cc e 5000cv's :twisted: :twisted:
 
Re: 4º Projecto Non Audi - Valente

aMeRiCaNo disse:
:lol: :lol: :lol: essa

já vivi nos states durante 10anos e digo já que esse blazer é modesto, vi cada monstro lá que até parece mentira. desde o topfuel com 7000cc e 5000cv's :twisted: :twisted:

Pois.... é modesto mas é méu 8) 8) 8) 8)
Estou surpreendido com o andamento do animal, com tracção só atras, em molhado é um drift car :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: 4º Projecto Non Audi - Valente

pois deve ser alto gozo mesmo. o meu primo tinha um trans am igual ao do Justiceiro. o raio do carro dava 140Km/h no mesmo sitio depois tinha de ir eu tapar os buracos no alcatrão que o carro deixava
 
Re: 4º Projecto Non Audi - Valente

Ele agora deve andar ocupado a contruir/pintar/colocar o famoso Roll-bar :D :D :D
 
Back
Top