4-0...mais nada...

O Busquet e o Ronaldo não estiveram bem nas faltas cometidas, mas o Fabregas também foi um rico menino naquela entrada sem bola ao Pepe rápido. A espanha até pode ter entrado nas calmas, mas não acredito que a partir do 2º golo o espirito fosse esse. Tiveram foi algum azar em alguns lances até ao 2-0 que poderiam ter dado novo rumo ao jogo.
Num particular Portugal v Espanha há sempre pouco de "particular" dada a rivalidade futebolistica existente.
O Bentania esta a fazer bom trabalho, está a conseguir a união da equipa que é o que se quer. O resto com a qualidade geral dos nossos jogadores de selecção vem naturalmente.

Força Portugal...
 
Last edited:
O ronaldo foi .. foi um anjinho do carai**** .. se mesmo sendo capitão de equipa, a figura pública que é, sabendo a projecção que tem ...

a ter aquela atitude ... ao menos que acertasse nas pernas do gajo como deve de ser, como ele mesmo sentiu quando foi ao contrário .. agora de raspão??!!!!

Já que manchou a "cena" ao menos o espanhol não se ficava a rir ... é que o espanhol levou amarelo mas fod***-lhe as pernas .. o mesmo já não se pode dizer o ronaldo.
 
Eu fique estremamente assustado... pelo mau sentido...


Tava a ver que o "Socrates" ia aproveitar para anunciar ontem depois do jogo o iva a 30%...


XD
 
sem querer ser tendencioso ... mas para mim a grande chave ,( e por muitos analistas do futebol,o referiram) MOUTINHO foi o melhor jogador da partida ... minha nossa , que jogo . é um pêndulo naquele meio campo ... e depois com o meireles e o martins completou-se um meio campo que qualquer equipa do mundo gostaria de ter estes jogadores ... o resto a gente já sabe Ronaldo e companhia já nao precisam de provar nada a ninguém, apenas arrecadar o máximo de títulos e que sejam muitos ao serviço da selecção.
 
sem querer ser tendencioso ... mas para mim a grande chave ,( e por muitos analistas do futebol,o referiram) MOUTINHO foi o melhor jogador da partida ... minha nossa , que jogo . é um pêndulo naquele meio campo ... e depois com o meireles e o martins completou-se um meio campo que qualquer equipa do mundo gostaria de ter estes jogadores ... o resto a gente já sabe Ronaldo e companhia já nao precisam de provar nada a ninguém, apenas arrecadar o máximo de títulos e que sejam muitos ao serviço da selecção.

É verdade, a maneira como o Moutinho salva a jogada (após alguma atrapalhação do Danny) e faz o compasso de espera para depois entregar a bola ao postiga para o seu 2º golo foi muito bom. Grande jogo do Moutinho sim senhor.
 
Eu acho que se tivéssemos tido o Coentrão a jogar ainda teria sido melhor :twisted:

Acho que teria sido o jogo ideal para ele...
 
Back
Top