3M Kit de restauração (Farois)

Falta aí o restaurador, o produto a aplicar.Eu tenho o produto da 3M, os 3 passos, e é muito bom.
Se os farois não estiverem muito queimados nem é preciso passa a lixa, Basta o restaurador.
 
esclareçam-me apenas uma duvida.
no final do tratamento não deveria depois levar veniz para não voltar a acontecer o mesmo?
tenho 2 carros a precisar deste tratamento e não sei se mande a detailer pois também não conheço nenhum que já tenha exprimentado e em quem tenha confiança
 
Esse kit é muito bonito, mas falta um selante para chegar no fim. Sem selante vais andar lixar os faróis de meio em meio ano.
Como ja foi dito, por mais meia dúzia de trocos arranjas um detailer que te faz isso em condições.

Há pintores que chegam verniz, depois volta a ficar amarelo e lá vai o pessoal procurar um detailer para fazer o serviço em condições.

Não inventem, já fiz muitos e não é assim tão linear como parece.v;)
 
podias me aconselhar um de confiança?
Esse kit é muito bonito, mas falta um selante para chegar no fim. Sem selante vais andar lixar os faróis de meio em meio ano.
Como ja foi dito, por mais meia dúzia de trocos arranjas um detailer que te faz isso em condições.

Há pintores que chegam verniz, depois volta a ficar amarelo e lá vai o pessoal procurar um detailer para fazer o serviço em condições.

Não inventem, já fiz muitos e não é assim tão linear como parece.v;)
 
Eu no meu audi passei a lixa de 1000 (água) e depois passei a massa de polir (fina) e pronto ficaram porreiros... So tive mais trabalho porque nao tinha maquina de polir... ainda pensei numa rebarbadora mas achei que nao ia correr bem.. :D
 
Back
Top