35- Central Lock

Boas, amigos.
Eu no meu carro já tenho, fechar os vidros ou abrir se deixar muito tempo pressionado o comando.
Piscas quando abre e fecha, trancar a partir do 15km (eu queria mesmo ao 15km, mas não dá), fechar as portas mesmo quando estão abertas, expecto a do condutor e tampa do gasoil.
Queria por a fazer som quando abre e fecha, mas não dá.
Esta imagem é ainda em stock, nunca lhe tinha mexido, só agora lhe pos a fechar aos 15km, somei 32 ao actual.
Alguém entendido na matéria para me dar uma ajuda ?
Já agora porque só dá através deste método ?


Uploaded with ImageShack.us
 
É o 8P correcto ?! No meu também não consigo por a apitar ao trancar/destrancar..
.
De qualquer maneira sempre que possivel utiliza o long coder helping em x de somar os numeros..

Saca daqui do forum o manual vag-com do brunoalmeid, search it :p
 
É o 8P correcto ?! No meu também não consigo por a apitar ao trancar/destrancar..
.
De qualquer maneira sempre que possivel utiliza o long coder helping em x de somar os numeros..

Saca daqui do forum o manual vag-com do brunoalmeid, search it :p


Pelos outros Topicos abertos penso que seja um 8L

querias o carro a apitar ???? :D
 
Tenho um A3 8L, queria o por apitar.
Já agora como fica o som ?
Eu foi a coding 7 e somei 32 para trancar a partir dos 15km.
E quando foi para adicionar 1024, deu mas não fez a alteracao.
 
Tenho um A3 8L, queria o por apitar.
Já agora como fica o som ?
Eu foi a coding 7 e somei 32 para trancar a partir dos 15km.
E quando foi para adicionar 1024, deu mas não fez a alteracao.

o Som se ficasse era o da Buzina, mais uma vez te digo um Bom electricista faz te isso.

Tens de entender que os codings existentes na ultima versao do Vag Com são para os ultimos Audis que estao a sair agora, e muitas coisas que dizem lá não são compatíveis com o teu carro.
 
Então por adicionar código não sei muito bem... Mas não sei se dá, explicando a situação cá por casa, tenho uma Passat de 97 que apita só ao fechar mas quando ouves a apitar, a coluna, o som, vem da mala, não utiliza pelos vistos a mesma coluna que o apito do volante!

Digo eu, que deduzi lool
 
Então por adicionar código não sei muito bem... Mas não sei se dá, explicando a situação cá por casa, tenho uma Passat de 97 que apita só ao fechar mas quando ouves a apitar, a coluna, o som, vem da mala, não utiliza pelos vistos a mesma coluna que o apito do volante!

Digo eu, que deduzi lool

e não terá um alarme ?
 
O teu veículo só vai "apitar" no dia em que lhe meteres um alarme, de outra forma não funciona! Essa função só existe nos carros com alarme OEM.

O resto que pretendes é impossível, porque não podes estar a programar a centralina do teu carro para uma coisa que ela não foi programada na fábrica.
A não ser que consigas uma maneira muito louca de conseguires alterar a linguagem de código computacional da centralina através de Fortran, C, C++, Pascal, coisas assim do género, isto se for possível alterar, porque se for gravada em ROM é impossível mexer (o mais provável), por isso esquece!
 
Back
Top