Peugeot 307 SW - Carbono nas laterais das portas e injetor arranjado Pg.2

Primeiro Registo: Maio 2004

Quilómetros: 272.000 km

Potência: 110cv (1.600 cm3)

Combustivel: Diesel

Cor: Cinzento

Alguns extras:
- Teto panorâmico
- Sensores frente/atrás
- Bancos em pele
- Suportes para 7 lugares

Futuras mod's:
- Estufar volante
- 4 pneus novos + alinhamento da direção
- Arranjar o apoio de braço do condutor
- Capa do retrovisor direito
- Led's em algumas zonas do interior
- Led's na matricula
- Lâmpadas h7 e h1 amarelas
- Pintar o friso do suporte das luzes da matricula
- Arranjar ou novo para-choques da frente
- Algum lettering Off

Algumas fotografias:

xofeqh.jpg


2qs73h0.jpg


20p4z6a.jpg


xc6syc.jpg


2vigfnl.jpg


2lavsli.jpg


r0v4w3.jpg


;)
 
Re: 307 sw

Boas amigo,
Já tens ai uma carrinha bem equipada, mas para a deixar ainda melhor era a frente "restyle", já que queres mudar o para choques da frente, rebaixar um bocadinho e umas jantes um bocadinho maiores ;)
Uma coisa deste género:
frente1qf6.jpg

dsc004926zr.jpg

:twisted: :twisted: :twisted:

Abraço!
 
Re: 307 sw

Élá... belos sofás...
passa nas apresentações

São bem confortaveis 8):D

- - - - - - - - - -

Boas amigo,
Já tens ai uma carrinha bem equipada, mas para a deixar ainda melhor era a frente "restyle", já que queres mudar o para choques da frente, rebaixar um bocadinho e umas jantes um bocadinho maiores ;)
Uma coisa deste género:
http://img92.imageshack.us/img92/3622/frente1qf6.jpg
http://img490.imageshack.us/img490/5950/dsc004926zr.jpg
:twisted: :twisted: :twisted:

Abraço!


Já tinha pensado nisso, mas não implica também mudar o capô ?
 
Re: 307 sw

Bela máquina com 272.000 km..

Olha continuação de boa sorte e muitos mais kms..

Mas como o alex já disse, faz a tua apresentação no local correto para ficarmos a saber um pouco mais de ti..

Cumps
 
Re: 307 sw

Sim amigo, isso é verdade, implica mudar também o capot, mas era um bom investimento, ficavas com uma frente bem diferente ;)
Agora lá está, tudo depende dos €€€ que tiveres disponíveis...
Abraço!
 
Re: 307 sw

Ja tive uma carroça igual ao que o JRocha24 postou e gostei bem do espaço interior e da versatilidade da SW. Só não gostei dos consumos, o 1.6 não andava nada por aí além e era bebado qb... :|

Dá-lhe nas mods! ;) Meter o ecrã central da versão c/ gps era d'homem! :D
 
Re: 307 sw

Umas modificações fica bem :) umas jantes Jantes (momo gtr), peliculas nos vidros etc...

Cumps
Ainda estou a estudar umas jantes à medida e tops

- - - - - - - - - -

Ja tive uma carroça igual ao que o JRocha24 postou e gostei bem do espaço interior e da versatilidade da SW. Só não gostei dos consumos, o 1.6 não andava nada por aí além e era bebado qb... :|

Dá-lhe nas mods! ;) Meter o ecrã central da versão c/ gps era d'homem! :D
Eu não tenho razões de queixa. Anda bem e não consome muito. Uns 5,5l ao 100km.

Ou esse kit gps, ou computador de bordo na consola. Não gosto do rádio original, mas também não gosto de estragar o visual ou estética com outros rádios não originais.
 
Re: 307 sw

Malta, aonde é que posso estufar o meu volante ? Sempre que vou a qualquer lado que estufa, dizem que a única coisa que não estufam são volantes de carros.

Sou propriamente de Oeiras, mas moro em São Marcos/Cacém .. :)
 
Re: Peugeot 307 SW - Aonde posso estufar o meu volante?

penso que na buraca te fazem isso ja fui la uma vez e se nao estou em erro pediram-me 75€
 
Re: 307 sw

Eu não tenho razões de queixa. Anda bem e não consome muito. Uns 5,5l ao 100km.

Ou esse kit gps, ou computador de bordo na consola. Não gosto do rádio original, mas também não gosto de estragar o visual ou estética com outros rádios não originais.

Eu tenho uma identica a esta... mas a 2.0 de 110. Quanto a consumos é para esquecer, o minimo que consegui foi 6.9 :X
 
Re: 307 sw

Eu tenho uma identica a esta... mas a 2.0 de 110. Quanto a consumos é para esquecer, o minimo que consegui foi 6.9 :X

A sério ? :eek:
É uma diferença brutal e acho que não se deve notar muita diferença de desenvolvimento de uma 1.6 para 2.0.

- - - - - - - - - -

Led's na matricula

vpdsv9.jpg


Uma duvida, eu meti lampadas h7 amarelas mas não me sai 100% amarelo como eu tenho noutro carro. As lampadas são as mesmas e a marca e caixa. Mas a unica diferença que vejo, é mesmo a "proteção" ou "com sentido de projetar" a luz menos espalhada. O que é que acham ?

2ik8to4.jpg
 
Back
Top