300.000km

Artur, bem vindo ao clube dos 300 mil, o meu já leva 305 mil e pelos vistos está com vontade de fazer mais outros 300 mil :D.

Visto que o meu é o de 90HP estou com vontade de fazer uma repro para dar um pouco mais de animo a maquina, principalmente em baixas e binário, mas estou na duvida onde fazer a repro e ficar bem servido.
 
Atençao que os 90cv é complicado tirar mais baixas... o turbo sem VNT dificulta muito a power em baixas.. .a zona de eficiencia maxima fica entre 2200 e 2800... ao contario da 110cv k vai das 1700 as 3400rpm :wink:

Com tantos kms aconselho a mudar bicos de injector antes de mecher em qq coisa... todos os motores que vi partirem (destes) foi por causa dos bicos gastos :shock:

Olha que po mes que vem ja devo ter tantos kms cmo tu... a nao ser que tb faxas mtos :lol:

Cumps
 
Eu ja uma vez tinha comprado os bicos dos injectores mais fui radical de mais, comprei os RACE520 o que era um autêntico exagero, quais os bicos me aconselhas a comprar ?

E vale a pena depois fazer a repro ?

Obrigado.

Quanto aos kilometros, faço quase 1000 por semana. :wink:
 
AvantRS disse:
neljoe disse:
Quando a quiseres vender... golpe nos KMS para os famosos 100KKM e já tá!

:roll: :roll:

:lol:

Pois Pois :evil: :evil: :evil:

Não concordo nada com isso... Isso é enganar o pessoal. Passas para os 100000, e quando marcar 200000 ou 300000 dá o berro... tendo na verdade os 600000. Depois admiram-se que ande por ai pessoal a falar mal dos tdi, pensam que o motor berra com 200000 ou 300000, tendo na realidade muito mais que isso :evil: :evil:

Rs4
 
Lpereira disse:
Eu ja uma vez tinha comprado os bicos dos injectores mais fui radical de mais, comprei os RACE520 o que era um autêntico exagero, quais os bicos me aconselhas a comprar ?

E vale a pena depois fazer a repro ?

Obrigado.

Quanto aos kilometros, faço quase 1000 por semana. :wink:

Sinceramente não percebo nada da injectores, mas posso garantir-te que se pusres uns bons bicos, com uma repro por cima, esse motor fica mas delecioso :twisted: :lol:
 
RS4 disse:
Lpereira disse:
Eu ja uma vez tinha comprado os bicos dos injectores mais fui radical de mais, comprei os RACE520 o que era um autêntico exagero, quais os bicos me aconselhas a comprar ?

E vale a pena depois fazer a repro ?

Obrigado.

Quanto aos kilometros, faço quase 1000 por semana. :wink:

Sinceramente não percebo nada da injectores, mas posso garantir-te que se pusres uns bons bicos, com uma repro por cima, esse motor fica mas delecioso :twisted: :lol:

Nada há nada como um "bom bico" para a máquina andar melhor!!!

:lol:
 
Lpereira disse:
Eu ja uma vez tinha comprado os bicos dos injectores mais fui radical de mais, comprei os RACE520 o que era um autêntico exagero, quais os bicos me aconselhas a comprar ?

E vale a pena depois fazer a repro ?

Obrigado.

Quanto aos kilometros, faço quase 1000 por semana. :wink:

No teu caso metia os 0.216 que ficava mto bom... e dps se kiseres uma repro pa 120cv e fica fiavel (1.1bars de turbo).

Eu faço 130 por dia... so que agora tenho feito so 80 pq tou noutra casa.... vamos andar smp identicos :lol:

Cumps
 
Obrigado Artur pelos conselhos, vou tratar de comprar os bicos dos injectores, conheçes alguêm que os venda a bom preço ?

:D
 
parabens, isto e que e fiabilidade

o problema é que a mentalidade do pessoal esta feita para os 100.000 km, dai que poes o teu carro a venda e nao te dao nenhum,

ou es honesto e vendes barato ou tirar km para ganhar mais uns euros, porque se vai parar a um stand tiram-lhe 150 mil na boa,e ganham logo uns euros.

o pessoal gosta de ser enganado.
 
amigo talvez nao tenhas reparado mais foste desenterrar um topico com um ano e tres meses.
mas o que conta é a vontade de participar :D
abraço
 
PAM disse:
amigo talvez nao tenhas reparado mais foste desenterrar um topico com um ano e tres meses.
mas o que conta é a vontade de participar :D
abraço


é a vontade de chegar aos 100 posts para ver os perfis .....
 
não se trata de ser mau ..... acompanha la os ultimos posts do homem e vais perceber ;)
 
Back
Top