30 000 oleo audi a3 8l 110 cv

Boas malta

Sei que existem diversos topicos sobre qual o melhor oleo para os nossos audis, mas nenhum concreto. Eu gostaria de saber se existe e qual me aconcelham, um oleo para fazer 30 000 km. ou entao um bom que faça 15 000.

Agradeço desde ja
Cumprimentos
Springbockdevil
 
Boas malta

Sei que existem diversos topicos sobre qual o melhor oleo para os nossos audis, mas nenhum concreto. Eu gostaria de saber se existe e qual me aconcelham, um oleo para fazer 30 000 km. ou entao um bom que faça 15 000.

Agradeço desde ja
Cumprimentos
Springbockdevil

Um tópico especifico sobre óleo de motor para o teu carro realmente não existe, mas agora já abriste um... porreiro pah...:eek:
 
Boas malta

Sei que existem diversos topicos sobre qual o melhor oleo para os nossos audis, mas nenhum concreto. Eu gostaria de saber se existe e qual me aconcelham, um oleo para fazer 30 000 km. ou entao um bom que faça 15 000.

Agradeço desde ja
Cumprimentos
Springbockdevil
10w40 para o teu motor e muda de 10.000 é o aconselhado. No entanto se queres fazer essa mod estas a vontade. O motor é teu. :D

Sent from my GT-S5839i
 
Já há um excelente tópico com este assunto. Mas este carro também não tem de corresponder a uma norma? Qual a referência do motor?
 
Back
Top