3º Stop trazeiro central fundido

entao vá, estas a espera d k? vai já para a garagem e poe maos a obra, k amanha já é sexta...abc
 
Migo eu nem teria falado nessa situação do 3º stop se soube-se como tirar o mesmo, pois já andei de volta daquilo e não tenho a certeza se aquilo tem 2 molas uma de cada lado ou se tenho que desforrar a mala para chegar ao 3º stop percebes agora amigo? Se eu soubesse tirar aquilo já teria tirado visto que tipo de lâmpadas são comprado as mesmas e montado.
Alias no 1º post é essa a duvida que eu coloco.
Obrigado na mesma.
 
ha ok...entao amanha fazemos isso entao...assim comprar as lampadas e as molas k se partirem lololol....to no gozo, amanha ajudo.te...sim normalmente tens k desforrar a mala...o meu teve k ser...parafusos, molas com fartura, e muita coragem a mistura a puxar os plasticos, sem partir...até doi
 
ha ok...entao amanha fazemos isso entao...assim comprar as lampadas e as molas k se partirem lololol....to no gozo, amanha ajudo.te...sim normalmente tens k desforrar a mala...o meu teve k ser...parafusos, molas com fartura, e muita coragem a mistura a puxar os plasticos, sem partir...até doi

EPAHH espero nao se partir nada men... lol
Já tenho na mala do carro alguma ferramenta...
Só nao sei se a noite nos conseguimos safar bem, de qualquer forma tenho até no carro uma especie de holofote ;)
 
ja mudamos o 3º stop do lambertino em belem a noite =P nao deve ser problema hehe
é melhor k nao se parta, vou t por só um bocadinho d medo, a forra da mala da a6 do Lambertino custa kk coisa perto dos 600€ se a memoria nao m falha como a tua é uma a4....ora é só fazer as contas, nada k 400€ nao paguem lolol...
 
ja mudamos o 3º stop do lambertino em belem a noite =P nao deve ser problema hehe
é melhor k nao se parta, vou t por só um bocadinho d medo, a forra da mala da a6 do Lambertino custa kk coisa perto dos 600€ se a memoria nao m falha como a tua é uma a4....ora é só fazer as contas, nada k 400€ nao paguem lolol...

Bem só de ler isso deu-me a vontade de ir dormir e descansar a minha cabeça!!!!!

Amanha lá nos encontramos.

Abraço a todos...
 
Como em belem não se resolveu o problema passei pelo electricista e o mesmo fez aquilo que eu estava com medo de fazer...estalou o 3º stop ao tentar tira-lo.
Agora gostava de saber onde comprar um 3º stop para a carrinha.
Dizeram-me (eu ainda não vi) que existe um 3º stop em branco em vez do vermelho que vem de origem.
Alguém me sabe ajudar?
 
Qual é a lógica de ter um 3 stop branco? Para além de quase de certeza que é ilegal!

Na Audi numa sucata ou numa lója tuning!!
 
Back
Top