3 Stop Audi A3 Piscar

Como por o terceiro Stop a piscar quando é accionado, eu vi um aqui á uns dias e gostei.
Tambem queria por, dará pelo vag com ?
Se sim, como ?
 
A unica coisa q dá para activar com vagcom é acender os 4 piscas em caso de travagem de emergencia.. E só dá mesmo nos 8p mais recentes, por ex o meu de 2003 com o modulo 09 de 2009, activei essa opção e continuou a não fazer nada, deduzo q o módulo do abs tb tenha q ser recente..
Qto ao piscar o 3º stop nunca li nada, dá p inventar lá qquer coisa, agora aquilo a piscar, pelo menos de noite, deve "indrominar" o coitado do condutor q for atrás do carro :D
 
A unica coisa q dá para activar com vagcom é acender os 4 piscas em caso de travagem de emergencia.. E só dá mesmo nos 8p mais recentes, por ex o meu de 2003 com o modulo 09 de 2009, activei essa opção e continuou a não fazer nada, deduzo q o módulo do abs tb tenha q ser recente..
Qto ao piscar o 3º stop nunca li nada, dá p inventar lá qquer coisa, agora aquilo a piscar, pelo menos de noite, deve "indrominar" o coitado do condutor q for atrás do carro :D

Tb testei no meu nem sequer aceitou o coding
 
colocas um strob ou um rele no 3º stop e pronto. que de faz isso? qualquer sujeito minimamente entendido na situação.

Ate la o que podes fazer e ir dando toques no pedal que faz o mesmo efeito.. ;)
 
Ora queres algo assim


Mas também há assim que dá mais nas vistas:lol:

 
Last edited by a moderator:
Lol, parece que está estragado!
Quanto ao segundo vídeo, tens a certeza que isso não se deve ao "refresh rate" da camera? É q, no TOP GEAR, todos os carros com LEDs nos farolins traseiros apresentam isso...

Abraç0!
 
Back
Top