3 bips no CB!

Boas!

Ontem á noite apareceu-me a imagem do sistema de travagem (i) no centro do CB a vermelho e a piscar e deu 3 bips.

O que pode ser? Que riscos posso correr?

Agradeço desde ja a ajuda possivel, visto ser uma coisa que não se brinca.

Abraço. ;)
 
ve primeiro o nivel do liquido de travoes, depois chuega-lhe com o VAG. é capaz de te acusar os sensores das rodas, sacas fora e limpa apagas o erro, e reza que seja so isto
 
Mas o que eu não disse foi que a luz piscou e desapareceu.

Hoje quando peguei nele não apareceu nada.

Mas logo ja lhe ligo o vag a ver e ponho aqui os erros.
 
Mas o que eu não disse foi que a luz piscou e desapareceu.

Hoje quando peguei nele não apareceu nada.

Mas logo ja lhe ligo o vag a ver e ponho aqui os erros.

Já me aconteceu no meu 1 ou 2 vezes!! Eu já li num tópico qualquer que depois se veio a descobrir que era problema na centralina do ABS!!

Mas como nunca mais me aconteceu c@guei!! :)

E não apareceu erro no vag!

Eu acho que isso deve ter a haver com o frio mas depois estabiliza!
 
Quem dera..

Hoje até acordei a imaginar-me a ficar sem travões e a cair ao campo.. :D :D lol...

Vou verificar o nivel, ligar ao vag, se não der erro deixo andar.

Até posso ver se o ABS funca, se tiver a funcionar não há stress certo?
 
Pois, o meu faz exactamente a mesma coisa, e já fui a uma Bosch Service e não apanharam nada (deve ser por ser só qnd se liga)...

Se descobrires algo avisa!!

Obg
 
Segundo sei, (não sei se foi o teu caso), deve-se sempre esperar que o CB diga "OK" com a chave na ignição antes de ligar o carro. Caso contrário, podem aparecer os erros, porque o CB não teve tempo de fazer o scan inicial a todos os sistemas...

Corrijam-me se estiver a dizer alguma asneira.

Cumps
 
Vê se as pastilhas não têm muito desgaste, pois quando estão mais gastas o nivel do oleo baixa, e as vezes ao oscilar acende a luz de aviso. cumps
 
Back
Top