24h Le Mans 2013


24horaslemans.jpg



audilemans2013.png


Equipas inscritas: Equipas inscritas de 2013

Já não falta muito para mais uma "directa" !!!8)

Este ano não temos os Pugs......enorme desilusão para os comentadores da Eurosport!! :D :D
 
Last edited by a moderator:
Pronto mais uma vitória!!! :p


EDIT:

A categoria LMP1, está fraquissima.... vai ser uma corrida sem emoção... vão andar os 3 audis na frente e pronto... Não falta ali nada na equipa do Marco Bonanomi???

De resto é esperar que o Lamy faça um podium.. e por nós está feito... :mad:
 
Last edited:
Verdade seja dita...este ano é ver se os Ferrari´s não empurram os Audi´s contra as barreiras!! :p

Talvez em 2014 a coisa possa ser mais interessante...para já vem aí o "monstro" de Le Mans:

Porsche mostra novo prottipo para as 24h de Le Mans - Autoportal

Novas regras...:D...tem que se arranjar maneira de "abater" os homes dos argolas...:p

AUTOentusiastas: LE MANS 2014, NOVO REGULAMENTO

E prontos...falando em novas regras e mais segurança epá... nunca mais me esqueci destes acidentes::eek:



E em 2012 foi a vez da Toyota:


e sempre com Ferrari´s á mistura...
 
Last edited by a moderator:
Sim se chove vai ser do carai.... mas isto é uma prova de 24h e a experincia da Audi vai mais uma vez dar-lhe a vantagem que precisa, para lá de tudo o resto em que é melhor :p

Lamy é que fiquei muito desapontado....
 
Epá e o Rui Águas ainda mandou o carro á gravilha...A Corvette também andou aos papéis...

Parece-me que este ano há muitos rookies sendo que...se chover já estou a ver a empresa de rails a facturar...
 
Quem vai acompanhar todo? 24h seguidas....

IN!!!!!Epá prontes, tirando as necessidades básicas e secalhar, durante a noite, adormecer no sofá...a noite torna-se monotona e o sofá também ajuda bastante..:p

btw...tá a chover...o Digrassi com o audi nº2 a começar....com pneus slick..:D
 
Last edited:
IN!!!!!Epá prontes, tirando as necessidades básicas e secalhar, durante a noite, adormecer no sofá...a noite torna-se monotona e o sofá também ajuda bastante..:p

btw...tá a chover...o Digrassi com o audi nº2 a começar....com pneus slick..:D

Eu este ano vou ver tudo seguido até ficar maluco da cabeça com os carros xD
Se quiseres e tiveres Skype podemos combinar ai um grupo que queria fazer isso e fazemos um convívio.
 
Back
Top