24 Horas le Mans - Audi R18 TDI

o number 2 continua com melhor volta >3:25.289 :)

e á frente again ,aquelas 3horas de paragem é que estragaram a festa .. (e a porcaria das bandeiras azuis só para alguns..)
 
Pena mesmo o R18 tar com alguns problemas de combustivel senão...
Pelos visto o audi é mais "guloso" que o PUG e não está a fazer o consumo total do depósito (pelo menos até a reserva aka paragem obrigatória..)
 
>1:41:17 to go..

Os PSA a tentarem provocar o erro ao R18 ... vais ser duro .. é como uma alcateia a perseguir a lebre ..
 
E come mais pneus tambem ...

:twisted: :twisted: :twisted: (este ano os PUG nem tocam na chicha...)

Encontrei este cartoon do R18 e para quem também gosta da saga Star Wars está 5**** 8) 8)

8):twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
2011audistarwars4.jpg
 
Penso que o problema do Audi gastar mais pneus e combustível tem a ver com a configuração que optaram, mais apoio aerodinâmico para ser mais rápido nos troços mais lentos do circuito, por isso também é mais lento, cerca de 4km/h em velocidade de ponta do que o Peugeot.
 
Gasta mais mas anda mais :twsisted:

pela telemetria o R18 ja ganhou .. tanto o PUG como o audi vão ter de ir só mais 2x ás boxes por isso não havendo azar tá ganho.

Na minha opinião os pneus grandes na frente do carro tambem ajudam no comportamento do R18 ..

btw: sai mais um 3:30s de lap :twisted:


edit:

A Audi ja está de parabens a nivel de segurança .. 2 mega estouros e os pilotos só com arranhões :twisted:
 
Para quem não viu os acidentes do Audi Nº3 de Alan McNish e Audi Nº1 de Mike Rockenfeller ficam aqui os videos


 
Last edited by a moderator:
Curioso que foi com dois ferrari´s....
Se no primeiro, logo na altura não me pareceu erro do Ferrari, neste segundo num sei não.... (mas lá está erros numa corrida é normal e da maneira que foram os acidentes quase que parece milagre os homens estarem vivos :eek::eek::eek:)
 
Eu acho que foi coincicencia .. até porque não teem nada a ver as classes..

Gostei do desportivismo da PUG que mal houve o despiste com o numero 1 a desejar que não tenha acontecido nada ao piloto da Audi ..

Continuo a dizer que os pneus foram muito importantes os PUG levam mais 2 jogos que o audi neste momento ..
 
Pois nada tem a haver claro, nem o ferrari tem andamento para o TDI :D :D (esta parte ainda é mais curiosa..)

Foi apenas a particularidade de estarem envolvidos dois Ferrari´s nada mais...

Embora ache que no segundo acidente pareceu que o carro do cavalinho encostou o mais que pôde o audi ás cordas...

Lá está as tais bandeiras azuis que há pouco referiste e bem....
 
Back
Top