[235/40 18"] Qual a marca de pneu que usam e melhor preço?

Boas, precisava de ter umas opinioes...
Vou trocar os pneus para 235/40 18" e queria saber quais as marcas de pneus que usam e ja agora os melhores preços, se se lembrarem claro...

Manifestem-se se faz favor, que é pra eu saber se valera a pena meter aqui na zona ou fazer mais uns km pra ir meter noutra casa que justifique o preço... ;)

Obrigado ;)

Stay Cool 8)
 
viva amigo eu tenho 225/40/18 eagle f1 asimetric e sao mesmo espectaculares sem duvida os melhores que já tive, a nivel de desgaste nao sei visto ainda só terem 2000km andados,
Abraço a todo o ppl
 
ve_erre_six disse:
Manifestem-se se faz favor, que é pra eu saber se valera a pena meter aqui na zona ou fazer mais uns km pra ir meter noutra casa que justifique o preço... ;)

E que zona é essa? Em Lisboa conheço uma casa que pratica os preços mais baixos que tenho conhecimento e que é a Pneu Beato.

ApOc4lyPsE disse:
viva amigo eu tenho 225/40/18 eagle f1 asimetric...

Por acaso estou com vontade de trocar os meus F1 GSD3 por esses quando chegar a altura. Não que não esteja satisfeito, mas porque afinal são mais recentes e supostamente mais evoluídos e por, espero eu, talvez apresentarem um menor desgaste com o uso, já que os GSD3 dificilmente durarão mais de 25.000km. Já comparaste uns com os outros por acaso?
 
GSD3 25000km? Eu tenho uns à frente, já fiz mais de 15000km e quase não se nota o desgaste. Estou a pensar em fazer entre 40000 a 50000km com eles.

Em relação a casas de pneus eu também tinha a ideia que a Pneubeato tinha os melhores preços da zona de Lx, mas se procurarem nas páginas amarelas vão ver que encontram casas a fazerem o mesmo preço e algumas mais barato.
 
pteixeira disse:
GSD3 25000km? Eu tenho uns à frente, já fiz mais de 15000km e quase não se nota o desgaste. Estou a pensar em fazer entre 40000 a 50000km com eles.

Vou no 2º conjunto. O primeiro fez 22.000km. Acho que depende muito do tipo de condução, nomeadamente da velocidade a que se anda.

pteixeira disse:
Em relação a casas de pneus eu também tinha a ideia que a Pneubeato tinha os melhores preços da zona de Lx, mas se procurarem nas páginas amarelas vão ver que encontram casas a fazerem o mesmo preço e algumas mais barato.

Indica aí algumas então. Se houver mais barato melhor ainda.
 
As casas não me lembro. Mas em Set/Out de 2007 andei a procurar nas páginas amarelas e liguei para umas quantas e havia algumas a fazerem mais barato. Apesar da diferença não ser muita.

Na altura acabei por colocar na Pneubeato porque a diferença não era muita e ficava relativamente próximo do local onde trabalho.
 
cochinada disse:
E que zona é essa? Em Lisboa conheço uma casa que pratica os preços mais baixos que tenho conhecimento e que é a Pneu Beato.

Por acaso estou com vontade de trocar os meus F1 GSD3 por esses quando chegar a altura. Não que não esteja satisfeito, mas porque afinal são mais recentes e supostamente mais evoluídos e por, espero eu, talvez apresentarem um menor desgaste com o uso, já que os GSD3 dificilmente durarão mais de 25.000km. Já comparaste uns com os outros por acaso?

Sorry, pensava que tinha metido a minha localidade no perfil... :roll:
 
eu troquei recentemente os meus pneus por uns Kumho ecsta e estou bastante satisfeito.
 
Back
Top