21 de Dezembro 2012

A minha Esposa faz anos a 23 de Dezembro... vou deixar a compra da prenda para a véspera, 22... é que se calhar poupo uns trocos.

:D
 
481807_318033288296690_904524441_n.jpg
 
Mas isto é verdade?

É que eu estou escalado para serviço a 23 e 24... Se assim for este ano fodem-se porque não faço nada, lol..

Isto vai virar uma casa de sexo a nível mundial... Ninguém vai querer deixar de dar as suas... Porque toda a gente sabe que as que não dá cá em baixo, leva-as lá em cima, depois de finar ;)
 
ImageUploadedByTapatalk1356045368.892520.jpg
Hey! I'm here! And I'm Alive!
Epa o fim do mundo foi uma coisa muito a frentex
Ficou escuro como sempre,carros a passar a frente de casa e pouco mais... :D :D
 

Anexos

  • ImageUploadedByTapatalk1356045356.157824.jpg
    ImageUploadedByTapatalk1356045356.157824.jpg
    23,3 KB · Visualizações: 44
O calendário Maia termina amanhã (ou faz reset) porque efetivamente o planeta vai passar um "equador" da galáxia, é como passar do hemisfério norte para o hemisfério sul da galáxia.
Se tivéssemos um calendário estelar como os Maias, hoje era um dia muito importante. Mas como nos regemos pelo nascimento de tipo (porreiro) Jesus Cristo, estes eventos passam completamente ao lado da população em geral.

Sabemos que vai ocorrer uma deslocação dos polo (facto), mas irá ocorrer durante milhares de anos.
Relembro um facto importante, se a história da terra tivesse 24 horas, o Homem apenas existe nos últimos 0.15 segundos.

Sendo assim, votos de um dia feliz para todos, que o novo hemisfério galáctico traga felicidades e audis novos para todos :)
 
5min e está tudo... como dantes ;)

- - - - - - - - - -

Querem ver que começaram a destruir pelo outro lado?

..na verdade, faz algum sentido.. cá em Portugal já temos quem destrua por nós, sem recurso a profecias..
 
Ainda estou inteiro... Pensei que iam chover meteoritos e nada :D

Se sabia deixava a roupa no estendal... -.-
 
Back
Top