21-93-IN Audi A4 avant sport

malta agradecia se vissem a minha antiga carrinha a circular, me avizassem.
mandei apreende-la ontem. a carrinha tem seguro em nome de outro mas continua em meu nome.


as fotos encontram-se na minha sign.
é cinza rato com capot e tejadilho preto
21-93-IN

obrigado


ps: se possivel pedia aos moderadores para porem em sticky
 
Tão pá!


Problemas com a venda?

Eu moro e trabalho por volta de Carnaxide, vou estar atento para estes lados....
 
obrigado. a carrinha ja foi vista na praça de espanha ate ta no i saw you e um amigo meu viu-a no ic-19 a semana passada. a carrinha foi vendida a auto-vaga que por sua vez vendeu a um stand e esse stand vendeu a outro. a carrinha ja foi vendida a um particular que anda por ai com ela e tem seguro em nome dele, mas mudar a carrinha de nome ta kieto. por isso mandei apreender
 
xonas disse:
obrigado. a carrinha ja foi vista na praça de espanha ate ta no i saw you e um amigo meu viu-a no ic-19 a semana passada. a carrinha foi vendida a auto-vaga que por sua vez vendeu a um stand e esse stand vendeu a outro. a carrinha ja foi vendida a um particular que anda por ai com ela e tem seguro em nome dele, mas mudar a carrinha de nome ta kieto. por isso mandei apreender

na altura que vendi um clio, andou mais de 6 meses em meu nome o carro.... aconteceu a mesma coisa que a ti... stand e particular...

foi ate me chatear com o gajo do stand... assunto resolvido!
 
Que mais te vai acontecer. Se fosse a ti ia à bruxa. Pessoa mais azarada com os carros não há. Boa sorte.
 
Vou estar atento.. Mas olha, caso o carro tenha sido vendido a menos de 30 dias o dono esta no direito de ainda nao ter registado em seu nome... Um amigo meu teve uns problemas com uma carrinha que comprou e meteu a cena em tribunal e tudo. Com isso aprendi, que caso ainda nao tenha passado um mes, ele tem direito a andar com ela em teu nome... Após um mes é que já é ilegal.

Abraço
 
Tive um problema identico em que o novo "proprietário" passou a 220 na crel e chegou-me a multa, após ter vendido o carro à mais de 3 meses.
Fui confrontado pela policia, com o código legal, em que diz que o comprador e vendedor tem 30 dias para regularizar a situação. O policia disse que quando eu vendi o carro, deveria tambem de entregar, a fotocópia com a declaração de compra e venda e o BI do comprador, no registo automóvel.
Como não fui, já tinha se passado os 30 dias, lá tive que desembolsar algum dinheiro para regularizar a multa e mandar apreender o carro.
 
Back
Top