Renault 21 2L Turbo

Ora ca vai o Ranhô.......loooooooooool

Caracteristicas:
2000cc
175cv Trubo 5200 rpm
de 1988
AC Automatico
Estofos em pele

Demora 8,11s - 0-100 km\h
Velocidade real - 226 Km\h
Travagem:
90 Km\h precisa de 37,6 metros
130 Km\h precisa de 74,7 metros
170 km\h precisa de 132,1 metros
Consumos:
A 100 km\h - 7,65 L
A 120 Km\h - 9L
A 200 Km\h - 19,9L

Deposito de 66 Litros

Tara 1190 Kg
Comprimento : 4,49m
CX: 0,31
Pneus : 195\55 R15

Quando saiu em França Custava 150.000 F





Aqui esta um, no dia que fui busca-lo

p010610140401.jpg


p0106101813.jpg


p010610181201.jpg


p0106101812.jpg


COM CAPA NOVA

p1009101906.jpg


Com peliculas:

p2509111808.jpg


entretanto, tive de abrir motor pois uma capa de biela desfez-se. Abri motor e coloquei camisas reforçadas, turbo maior, dump valve, regulador de pressão de gasolina.

Neste momento esta no preparador a fim de colocar mais uns poneis...loooooooooool.
 
Last edited:
Bela máquina amigo ;)
Vê-se que tens uma grande paixão por esse modelo...
Só uma coisa, tu passaste de matriculas pretas para normais ou de normais para preta?
Abraço!
 
Bela máquina amigo ;)
Vê-se que tens uma grande paixão por esse modelo...
Só uma coisa, tu passaste de matriculas pretas para normais ou de normais para preta?
Abraço!

Qualquer carro meu ate inicios de 1990, levam com matriculas de fundo preto com letras brancas.
 
Dou-te os meus parabéns por isso amigo, é uma coisa simples mas que fica sempre bem num clássico, ou pré-clássico. As matriculas normais estragam a imagem deste tipo de carros, e há muita gente que ateima em mete-las...
Abraço!
 
Mas que belo charuto .. Isto anda ou arrasta-se ? :D:D

Agora sério, belo carrinho que ai tens, daqui a uns aninhos estima isso, vai valer bommmmmmm dinheirooo ..

cumps
 
O charuto anda qq coisinha.....mas agora que vai ser chipado, deve ficar mais engraçado, devo ter é que comprar um kit unhas, pois isto só tem ABS.....
 
Parece estar muito bem estimado o 21 turbo e como já nos habituas-te aqui no fórum nos teus carros não falha nada, andas sempre em dia com eles, deves ter um carro bem divertido de conduzir e tens um futuro clássico a ganhar valor eu pessoalmente só lhe mudava as jantes para uma coisita maior.

Tipo isto, mas eu sou suspeito nos meus gostos :assobio:
a_flat_cap.jpg


Em setúbal rola um vermelho, todo restaurado, muito bonito.

O meu primeiro carro foi um 21 1.4, já era de mala curta, deu para aprender umas coisinhas nele :D
 
Aqueles tapetes não estão bem ali, compra de veludo, é sempre mais bonito :)
Está giro o carro, e anda muito, não é qualquer coisinha xD Chipado claro que vai ser um bicho do caraças...
 
Pessoalmente nao gosto do carro em questao, mas nao invalida o excelente estado de conservação e estima do mesmo, e o facto do mesmo ser um canhao no asfalto apesar da idade... Excelente projeto :)

Boa sorte com a maquina :)
 
Back
Top