205 T16 au Nürburgring Nordschleif

http://www.dailymotion.com/video/x5fcda_205-t16-au-nurburgring-nordschleif_auto :twisted: :twisted:

205photosextrieurxf2dv8.jpg

sl381074ay1ro4.jpg

:twisted:
 
FrEdOOOO disse:
o carro da foto é um T16? :roll: :roll: :roll:
nop... é um 206 como motor do MI16 bem preparado...

resumindo... BRUTAL!! o rapido e furioso é um filha da put@ pois ía arranjar um acidente só para n deixar passar o 205...
 
:eek: :eek: :eek:
Ja tinha visto o video,
mas o restauro! :eek:
Um dos melhores que ja vi, bem brutal!! :twisted: :twisted: :twisted:
 
karkov disse:
nop... é um 206 como motor do MI16 bem preparado...

resumindo... BRUTAL!! o rapido e furioso é um filha da put@ pois ía arranjar um acidente só para n deixar passar o 205...

O motor do MI16 havia 2L atmosferico e 2L turbo...o 2L turbo tinha 200cv e n havia mtos por ca.Tivemos um ca em casa mas era 2L 155cv e ja andava que se fartava.
Ver este circuito que me é bem conhecido e este carro tb assusta um pouo a forma como aborda certas curvas a grande velocidade :lol:

La so é permitido passar pela esquerda a ja alguns anos e isso as vezes n ajuda muito.. o gajo do supra faz lembrar aqueles cromos nas AEs que qd os apanhamos resolvem assapar :x

O raio da dump é chato cmo crl de ouvir :roll:

Cumps
 
karkov disse:
nop... é um 206 como motor do MI16 bem preparado...

resumindo... BRUTAL!! o rapido e furioso é um filha da put@ pois ía arranjar um acidente só para n deixar passar o 205...

deu-m a ideia que o 205, com o pormenor da pulseira de ouro ;), é que ia cortar relva. não me pareceu ver o supra a mudar de direcção para cortar o 205.

franceses ao volante é preciso ter cuidado. eles gostam muito do taxi para aquelas bandas loooooooooool
 
exactamente!! tive a ver outra x lol quando o franciu se mete para ultrapassar, ja o supra estava a ultrapassar a moto, minuto 7'13s é disso q estão a falar né?

eu gostei foi do gajo, levanto o pé para a moto passar mas nada... ai q convencido! lol nao curto franciús! loooool
 
flavyan disse:
exactamente!! tive a ver outra x lol quando o franciu se mete para ultrapassar, ja o supra estava a ultrapassar a moto, minuto 7'13s é disso q estão a falar né?

eu gostei foi do gajo, levanto o pé para a moto passar mas nada... ai q convencido! lol nao curto franciús! loooool

LOL
Ya , supostamente é proibido dupla ultrapassagem... mas dps o supra podia ter aberto para ele passar... o gajo xegou tipo aviao a traseira dele, manda o bom senso que se o gajo se chegou tao depressa é deixar passar... dps se o quiser tentar seguir é la cm ele.
Qt a mota fez o maior erro que se pode fazer que é deixar passar na zona final onde os carros sao sempre mais rapidos... alem disso andar bem la de mota é preciso ter os ditos bem no sitio :eek:

Cumps
 
nem mais... tal como o gajo deixa passar a moto tb o gajo do supra devería ter deixado o gajo passar... pelo aspecto do supra percebe-se o nivel do gajo... rapidos e furiosos :x :x
 
hmmm eu discordo.
estive a ver outra x o video.
para mim, basta ler o que gajo escreveu em relação às motos. para mim o convencido ali é ele. "et tout ça pour que je le double", isto é nitidamente fast and furious como diz o karkov lol

além disso, o gajo meteu-s à relva depois de saber que o supra estava a ultrapassar. aliás, o supra já estava a ultrapassar, nao foi naquele momento que começou a ultrapassar. e ainda existem várias motas pelas quais ele ultrapassou. aliás, de notar a seguir q o supra arranca bem mais forte. pelo menos em aceleração no início fico com a impressao que o supra leva a melhor. e isso foi ainda em ultrapassagem das motas.

quando acabou ultrapassar, acabou por encostar, nao logo logo mas encostou e deu a parte de dentro da curva com espaço para o homem curvar. parece-m a mim pelo menos lol

além disso, se o supra nao travasse tanto e tão cedo. nao me parece que fosse assim tao liquido ser 205 o aviao ;)

e quanto ao supra, a cor nao o favorece lol nada mesmo! mas só porque é tuner, não quer dizer necessariamente q seja fast and furious ;)
 
Back
Top