205-55 R16 ou 215-45 R16

Boas pessoal estou a precisar de comprar uns sapatos para a minha máquina.
A minha dúvida é se coloco 205 ou 215?
No librete só vem os 205 será que é possível pedir abrevamento para 215? já alguém pediu?
desde já agradeço ajuda pois toda é bem-vinda.
:!:
 
neljoe disse:
So mesmo 205/55/16... não consegues homologar os 215/45/16 nos B5.

Esperando a permissão do user autor deste topico aproveito o mesmo para colocar uma duvida.

Enviei ontem um email à SIVA a perguntar como poderia homolegar jante 18" (tal e qual como fiz quando foi para 17) e a resposta foi a mesma.... Pagar os 66€ e tal e eles amdnavam a declaraçao do custume :eek: :eek: :eek: :eek:
A minha duvida agora aumenta ainda mais... pois... nos b5 averbar jante 18 é assim tao directo?!?! Sera que estes 66€ é para me dizeres que nao da?!?! :eek: :eek: :eek: :eek:

O que axas?!
 
neljoe disse:
Certinho e Direitinho!

8)

Thanks ;)

E peço mais uma vez desculpa pelo offtopic ;)

P.s.: Por acaso sabes como contornar isto?! Ouvi falar numa empresa qualquer ai do norte etc etc... tens algum conhecimento disto?!
 
Pc_WinBoard disse:
Thanks ;)

E peço mais uma vez desculpa pelo offtopic ;)

P.s.: Por acaso sabes como contornar isto?! Ouvi falar numa empresa qualquer ai do norte etc etc... tens algum conhecimento disto?!

Há vários tópicos sobre isso... ronda os 100/150€.

;)
 
Boas,
valia mais a pena colocares pneus 225 em vez de 215, pois tenho um amigo, que para um vectra, os pneus 225 ficavam muito mais baratos do que os 215, pois os 215 é uma medida mais difícil de encontra-res.
Abraço.
 
Nuno E. S. Gomes disse:
Boas,
valia mais a pena colocares pneus 225 em vez de 215, pois tenho um amigo, que para um vectra, os pneus 225 ficavam muito mais baratos do que os 215, pois os 215 é uma medida mais difícil de encontra-res.
Abraço.

Para jante 16 a medida 225 ainda é mais complicado de encontra-re :idea:
 
Back
Top