2008/2009

Guardiao disse:
oh nuno, nao me fiz entender...

eu critiquei as claques/adeptos/socios por arrancarem as cadeiras...

e critiquei as entidades k detem a segurança do estadio, neste caso os dirigentes do guimaraes e a PSP...
pk como mencionei, no final do jogo nao havia ninguem pra impedir a saida do estadio...
depois de o pessoal começar a sair e complicado suster a saida, so a força da bastonada e k resolvem o gravissimo erro k cometeram...
justificando se com a historia de k tavam a ser provocados...
grandes tretas... palmas a enorme responsabilidade da PSP ke nem os proprios erros conseguem admitir :evil: :evil:
honestamente eu estive lá e as coisas foram bem diferentes disso...

inicialmente ouve barraca e falha da parte do merdas do presidente do vitoria...

meter os adeptos do benfica nos lugares pagos pelos adeptos do vitoria e muito feito... aliás ele levou com uns qts "o emidio vai pró car@***"... nesses sitios ouve apenas umas bocas entre adeptos... na minha bancada, local de onde fora retirados os white angels nao se passou nada que eu tivesse visto ou ouvido...

o sitio onde aquilo aconteceu foi onde estavam apenas e só os adeptos do benfica... logo qd o cardoso falhou o penalti foram dezenas de cadeiras atiradas para o relvado... logo ai a policia fez uma entrada na bancada... o pior, segundo os jornais, foi no fim do jogo, mas isso ja nao vi... e mais uma vez digo, naquela bancada só estavam os benfiquistas....

quanto ao sair antes do fim do jogo e tal, eu saí e cruzei-me de facto com muitos benfiquistas... não houve qualquer problema... eles passavam com as camisolas e cachecois mas não se manifestavam, o que acho correcto e seguro... e como tal, chegaram aos seu carros e autocarros sem qualquer problema...

nenhuma claque é santa, aliás claque é grupo organizado, como tal, gangue.... agora, com isto quero mostrar que não é como se faz parecer... os de Guimarães são tão "bons" como todos os outros!! não os selvagens que os jornais tentam passar....

incrivel como sendo os problemas com quem foram nada se falou... se fossem provocados pelos adeptos do vitoria era capa de jornal :evil:
 
karkov disse:
honestamente eu estive lá e as coisas foram bem diferentes disso...

inicialmente ouve barraca e falha da parte do merdas do presidente do vitoria...

meter os adeptos do benfica nos lugares pagos pelos adeptos do vitoria e muito feito... aliás ele levou com uns qts "o emidio vai pró car@***"... nesses sitios ouve apenas umas bocas entre adeptos... na minha bancada, local de onde fora retirados os white angels nao se passou nada que eu tivesse visto ou ouvido...

o sitio onde aquilo aconteceu foi onde estavam apenas e só os adeptos do benfica... logo qd o cardoso falhou o penalti foram dezenas de cadeiras atiradas para o relvado... logo ai a policia fez uma entrada na bancada... o pior, segundo os jornais, foi no fim do jogo, mas isso ja nao vi... e mais uma vez digo, naquela bancada só estavam os benfiquistas....

quanto ao sair antes do fim do jogo e tal, eu saí e cruzei-me de facto com muitos benfiquistas... não houve qualquer problema... eles passavam com as camisolas e cachecois mas não se manifestavam, o que acho correcto e seguro... e como tal, chegaram aos seu carros e autocarros sem qualquer problema...

nenhuma claque é santa, aliás claque é grupo organizado, como tal, gangue.... agora, com isto quero mostrar que não é como se faz parecer... os de Guimarães são tão "bons" como todos os outros!! não os selvagens que os jornais tentam passar....

incrivel como sendo os problemas com quem foram nada se falou... se fossem provocados pelos adeptos do vitoria era capa de jornal :evil:

sim nuno tens toda a razao na parte das cadeiras e do facto de os adeptos adversarios tarem nos lugares pagos por vimarenenses...

agora eu critico e muito a PSP, esses gajos nao valem nada...
eu tenho e pena k estejamos a pagar pra tanta irresponsabilidade...
por isso e k nao vou ver jogos fora, so em casa e nem todos, e pk??
por causa de situaçoes assim...
tenho de concordar contigo em relaçao a direcçao do guimaraes, e criticar profundamente a PSP :evil:
 
Claques... vai tudo dar ao mesmo.

Acredito que haja boa gente no meio das claques, mas em todas elas existem aqueles que só vão para o estádio armar confusão.

Mas está-se a fugir ao tema do tópico.
 
hucruz disse:
Claques... vai tudo dar ao mesmo.

Acredito que haja boa gente no meio das claques, mas em todas elas existem aqueles que só vão para o estádio armar confusão.

Mas está-se a fugir ao tema do tópico.

ta tudo dito aki...

sorry pelo OT ;)
 
hucruz disse:
Claques... vai tudo dar ao mesmo.

Acredito que haja boa gente no meio das claques, mas em todas elas existem aqueles que só vão para o estádio armar confusão.

Mas está-se a fugir ao tema do tópico.
sim sem duvida... nas claques é um a dizer mata e logo os de trás a dizer esfola, sejam elas quais forem...

sim, tb é verdade que se foge ao tema...


Guardião, para terminar, li algures, já não me lembro onde, de um gajo do CI virado para os adeptos do benfica na "pedreira", que se alguem festejasse o golo resultante de um penalti do benfica que levava tudo porrada... só tenho uma coisa a dizer desses gajos... filhos da put@!!!!

EDIT: "Não fazia ideia que havia tanta rivalidade entre o Braga e o Benfica... fui ao estádio e fiquei atrás dos Red Boys (Claque do Braga) e houve tanta porrada, porque os bracarenses não aceitam que haja adeptos do Benfica no meio deles e que se manifestem... vi um gajo a subir dez filas e a dar um estalo a uma pessoa que tava nos camarotes...
Não percebo, dantes dizia-se que em cada bracarense, havia um benfiquista... agora dá a ideia que os adeptos do Braga estão todos ressabiados e que antigamente não deviam ligar muito à bola... Alterei muito a minha opinião em relação ao Braga ontem."

Forum de um site benfiquista


Foi deste jogo que falei... nao encontro agora é o outro comentário em relação a actuação da PSP :roll:
 
ei pa, voces sao mesmo fodi****.. um gajo mete um video com uns golos porreiros e voces transformam logo o topico pa discutir acerca de futebol...asiim leva block e eu com um bocado de sorte levo outro ban por abrir topicos proibidos! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
sGy disse:
ei pa, voces sao mesmo fodi****.. um gajo mete um video com uns golos porreiros e voces transformam logo o topico pa discutir acerca de futebol...asiim leva block e eu com um bocado de sorte levo outro ban por abrir topicos proibidos! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

:p :p :p

O pessoal é mesmo assim no que toca a bola, mas são tudo discussões saudáveis.

Grande golo do Di Maria. :D
 
Até a segunda jornada temos poucos golos mas alguns merecem destaque:

[youtube]oEEH1yeIaeo[/youtube]

[youtube]i3282vJkIcU[/youtube]


;)


ThUnD3rFoX disse:
É Só golos do GLORIOSO! :twisted:


É preciso ter calma, contra o Nacional foi o que foi, contra os ucranianos e os espanhóis chegou e sobrou portanto agora é continuar assim. :twisted: :twisted:
 
Zé disse:
Até a segunda jornada temos poucos golos mas alguns merecem destaque:

[youtube]oEEH1yeIaeo[/youtube]

[youtube]i3282vJkIcU[/youtube]


;)



É preciso ter calma, contra o Nacional foi o que foi, contra os ucranianos e os espanhóis chegou e sobrou portanto agora é continuar assim. :twisted: :twisted:
oh marroquino, qt aos golos tens razão são os melhores golos para já... qt ao ganhar aos "espanhois" não foi assim tão facil e se não fossem certos elementos :p :p :p
 
Zé disse:

É preciso ter calma, contra o Nacional foi o que foi, contra os ucranianos e os espanhóis chegou e sobrou portanto agora é continuar assim. :twisted: :twisted:

:D foi com o Maritimo e não com o Nacional :p

karkov disse:
qt ao ganhar aos "espanhois" não foi assim tão facil e se não fossem certos elementos :p :p :p

Foi dificil, talvez injusto... mas os elementos que falas devem ser, por exemplo, o Meireles, se fosse treinador bem que ficava no banco uns joguitos!
 
hucruz disse:
:D foi com o Maritimo e não com o Nacional :p

Foi dificil, talvez injusto... mas os elementos que falas devem ser, por exemplo, o Meireles, se fosse treinador bem que ficava no banco uns joguitos!
o penalti nao deu em nada, a expulsão foi injustificada, isto segunda a avaliaçao de vários arbitros... naquele caso era marcação de penalti e ponto final...
 
Back
Top