2006 Audi A4 2.0T Quattro Automatic ou Manual?

Queria pedir uma sugestão na escolha entre automático ou manual, eu estou a optar pelo automático por causa do país que é(Canadá), mas a verdade é que eu adoro manual. Queria saber se alguém tem algumas destas versões.

Obrigado, RoamPT
 
Last edited:
Na minha opiniao com caixa manual dà muito mais pica conduzir um 2.0T.

Mas tu é que deves tentar saber qual é que é mais facil de encontrar à venda. Se gostas mais da caixa manual entao opta por comprar um com caixa manual, assim conduzes ao teu gosto.

Mas os mais entendidos nessa motorizaçao que te respondam.

;)
 
Last edited by a moderator:
Pois, é assim se for para alterar e seres tu a gerir rpm manual é melhor mas se for uma caixa DSG isso é outra coisa só não sei como é em relação a aumentar o corte da rpm e etc...
Já la vai o tempo que uma caixa auto era mais lenta e não permitia divertir alias agora é o contrario a dsj é muito rapida, e é um conforto brutal, mas pronto a sempre aquela coisa das reduções mais bruscas e assim que não sei como é.
Comduzi um BMW de um primo com caixa auto e digo-te que gostei bastante aquilo só tinha 208cv mas pisas a fundo e ele vai sem teres que te preocupar...
Acho que é uma questão de gosto e de experimentar mesmo se tiveres oportunidade experimenta.
 
Last edited:
É o que vou fazer então, testar ambas as versões. Mas se alguém tiver mais opiniões, agradeço :)
 
É o que vou fazer então, testar ambas as versões. Mas se alguém tiver mais opiniões, agradeço :)

Exactamante, nada melhor do que testar as duas versoes. Assim dà pra ficar logo com a ideia do que é um e do que é outro.

;)
 
Back
Top