2004 Audi A3 Sportback 1.9 TDI 9800euros que axaam?

2004 Audi A3 Sportback 1.9 TDI com 105 CV e apenas 85000 km .vi este carro a venda por 9800 euros,o carro de exterior parece me impecavel e interior tambem,tenho fotos da maquina mas n sei por aqui no site ,mas assim pelo que disse que axam da compra desta maquina,algumas opinioes acerca do preço e etc sao bem vindas agradeço
 
isso interessa?e de um site de carros ,mas o site e nacional,mas o carro é de um ingles que viveu em portugal e o carro esta legalizado ca,so que foi para inglaterra e diz que o voltante como é a esquerda e o carro esta legalizado em portugal n lhe compensa gastar a legalizacao em inglaterra ate pk e complicado guiar com carros com volante a esquerda em inglaterra...dai o preço ser mt baixo.mas axo mt baixo......
 
BrunoMonteiro disse:
isso interessa?e de um site de carros ,mas o site e nacional,mas o carro é de um ingles que viveu em portugal e o carro esta legalizado ca,so que foi para inglaterra e diz que o voltante como é a esquerda e o carro esta legalizado em portugal n lhe compensa gastar a legalizacao em inglaterra ate pk e complicado guiar com carros com volante a esquerda em inglaterra...dai o preço ser mt baixo.mas axo mt baixo......

Amigo, há 3 anos quando procurava carros para Importar, ouvi essa História 500x... foje desse negócio que ninguem dá nada a ninguem. Por acaso não achas fruta a mais?

:evil:
 
temos que fazer uma lista dos " motivos desculpas para vendas" mais usados :roll: :roll:

:arrow: o caso da velhinha que só vai ao supermercado com o carro.
:arrow: o caso do gajo que emigra
:arrow: o caso do "comprei há 2 meses, mas a minha mulher não se ajeita"
 
Bem, eu fico com esse carro por 10mil € --pago em lecas :D :D

Desde que tnh livre tansito para:

- Ver s nao foi gamado
- 1 semana á experiencia
. Ceck up Completo na audi
- Analises de quilmetros reais
- E papelada....dinhero na mao.. prova de compra na outra mais 2 chaves!

Como já me foram ao "rabinho"uma vez...nao vao a segunda :x :x :x :x
 
Antes demais passa pelas apresentações e da-te a conhecer que isso sim é tb importante pois as regras são para todos ;)

quanto á tua situação, abre os olhos e não te deixes enganar como muitos..

se puderes vai ver e experimentar o carro~pois se realmente é verdade poderás com certeza fazer isso ;)
 
+poix eu prpoprus so o pagamento quando tiver o carro em portugal depois de ver os papeis e expriementar e ir a policia saber se n esta dado como roubado
 
BrunoMonteiro disse:
+poix eu prpoprus so o pagamento quando tiver o carro em portugal depois de ver os papeis e expriementar e ir a policia saber se n esta dado como roubado

Não percas tempo com isso...

:evil:
 
Mais um que acredita no PAI NATAL

e um gajo esta a alerta-lo para a burla, mas NOS é que não percebemos nada disto

Amigo força. Por esse preço arranja-me tb um para mim. Senao for pedir muito, a minha irma tb esta interessado...

Força, Avança, Querem ver esse carro a rolar.....


Haja pacienciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 
Back
Top