2 questões

Recentemente comprei um A3 1.8T(05/98) e tenho duas questões que se alguém souber ajudar está a fazer um grande favor mesmo.
Aqui vão:

1- Alguém conhece ou tem o contacto de um mecanico/oficina de confiança aqui na zona de Lisboa ou perto para tratar convenientemente da minha nova aquisição?
Não queria propriamente passar a vida na Audi para lhe fazer tudo o que é manutenção...

2- Ando a ponderar fazer uma repro, que local é que aconselham para o fazer e até que cavalagem é possivei ir sem correr riscos de maior em termos de fiabilidade e etc?
E custos envolve?

Obrigado.
 
queres esforçar ainda mais um turbo com 10 anos de uso em cima?!?!?

eu se fosse a ti não mexia no carro, eu faria toda a manutenção para o manter sempre 100% e deixava-me de repros!
se os carros de origem já dão problemas...com 10 anos em cima ainda podem dar mais!
 
aspecto nr 1- n sei onde moras mas eu faço a manutençao do meu carro perto de tires a um mecanico k so trabalha com vag´s e tem preços muito porreiros

aspecto nr 2- podes fazer a repro a vontade pois este motor aguenta muita coisa mas como é obvio convem fazer uma boa revisao antes para ver se ta tudo em condiçoes para aguentar mais cavalos

um amigo meu reprogramou um a4 1.8t de 97 com 90mil km hoje conta com 220mil km e a unica coisa k teve para alem de filtros e oleo foi um injector intupido
 
Back
Top