2 problemas

Boas, gostaria que me pudessem ajudar no seguinte, já vi que algumas audis A4 B6 como a minha dão luz no sitio onde se regula as saidas do ar condicionado, so que na minha não dá nenhuma. Sera que não tem ou falta ligar algo.




Outro problema que tenho é o seguinte e como tenho a carrinha a pouco tempo não sei se é normal, quando ligo o AC mas no botão para desembaciar, faz muito calor, so faz frio quando meto Lo, de resto faz sempre quente, é normal? O meu é bizona.
 
A4Oliveira disse:
...não tem ou falta ligar algo. 8)


Quando ligas para desembaciar dá mesmo quente, e assim tem que ser.
Quanto ao apenas dar frio em LO, é necessário ver qual a temperatura ambiente no automóvel, pois se o sensor de temperatura funcionar bem e estiver abaixo dos 18 graus é natural que ligando aqueça 8)
 
A4AV VE disse:
Quando ligas para desembaciar dá mesmo quente, e assim tem que ser.
Quanto ao apenas dar frio em LO, é necessário ver qual a temperatura ambiente no automóvel, pois se o sensor de temperatura funcionar bem e estiver abaixo dos 18 graus é natural que ligando aqueça 8)

Então quer dizer que em Verão se tiver 30 cá fora, posso colocar o AC a 20 que dá fresco?
 
A4Oliveira disse:
Pois é isso, onde se ligam? e como se desmontam?

eu um deles desmontei eu (ao lado da porta do condutor) e foi só puxar com calma. os outros nao sei pois nao fui eu e nem tava la a ver
 
Na minha B6 tb nao da ai luz... tem os leds mas as fichas dos difusores nao tao ligadas a nada :S
Curtia ter ai luz... bou ter de "puxar" corrente de outro lado que tenha luz.. :roll:
 
Back
Top