[TT 8N] 2ª Perola do Atlantico (Audi TT 180cv)

Boas a todos... novamente, a algum tempo atras tinha começado um projecto num Audi TT 180CV, mas logo de inicio começou mal desde a compra da viatura devido a falcatruas de um stand entre uma guerra em Julgados de Pas que durou cerca de 1 ano, uns problemas de suspençao que parecia nao haver soluçao entre muitas coisas mais lá abandonei o projecto e digo-vos que era um sonho que se tornou um pesadelo, e ja farto la despachei o meu argolas (1) e meti me la num Astrazeco H a diesel e tal todo janota mais isto e mais aquilo..... mas digo-vos que conduzir deixou de ser um prazer como sempre tive ate um simples Peugeot 106 da Maria dava-me mais prazer de conduzir do que o Astra ( atenção nao desfazendo nem a Marca nem o Modelo) simplesmente nao era carro pra mim ate a Maria dizia (e ja sabem como sao as Marias " assim nao andas de pressa", "assim poupas mais no combustivel" mas eu deixei de ser quem era no volante e a Maria percebia isso.
Andei no meu Astrazinho ainda uns mezitos mas..... CHEGA...NAO QUERO MAIS, SOFRER ASSIM É DE MAIS, fiquei mais triste de entregar meu Argolas do que ter acabado com certas Miudas .... e vai dai!!!!!!! VOILA


Caracteristicas Técnicas:

Marca:
Audi

Modelo:
TT

Motor e Transmissão:
1.8t 180cv

Travões:
OEM

Jantes/Pneus:
225/40/r18

Proximas alteraçoes

Exterior:
Kit xenon 6000k 35w (médios)
Lâmpadas plasma (máximos)
LED's matrícula
Mínimos em LED



Interior:
Luz em led's brancos
Iluminação puxadores das portas em led vermelho

33388_658GCT.JPG


33388_RFK45P.JPG


33388_ATMAZB.JPG


33388_89Q6TK.JPG


33388_ZYU85Q.JPG


33388_HUP7X2.JPG


33388_MTRXNL.JPG


33388_BYGKSL.JPG
 
Boas amgo
N sou fã deste modelo mas gostei muito do interior bastante cuidado as jantes ficam bem gostei continuação de boas mod's e bons klms
 
Boas amgo
N sou fã deste modelo mas gostei muito do interior bastante cuidado as jantes ficam bem gostei continuação de boas mod's e bons klms

Sim de facto os interiores e até mesmo o exterior estao bem cuidados pois o antigo dono tinha garagem e ainda o tapava com lona lolol.
Zé Pereira

- - - - - - - - - -

Boas amgo
N sou fã deste modelo mas gostei muito do interior bastante cuidado as jantes ficam bem gostei continuação de boas mod's e bons klms

Sim de facto os interiores e até mesmo o exterior estao bem cuidados pois o antigo dono tinha garagem e ainda o tapava com lona lolol.
Zé Pereira
 
Ora bem... Kit xenon = a mais um condutor a meter nojo a circular e a encandear a malta nas estradas de portugal...

...ESPETACULO...
 
Back
Top