2 Pequenos Problemas - Cinzeiro da Porta e Porta Copos - Ajuda

Boas pessoal, tenho 2 pequenos problemas na minha A6 1.9 TDI Avant, que são os seguintes:

- o cinzeiro da porta de trás está sempre aberto, a mola tem força, porque recolhe bem o cinzeiro, mas este não fecha ( a mola não prende), alguem sabe como resolver?

- O porta copos que está embutido no assento do meio do banco de trás, não abre, alguem sabe como desmontar o porta copos

Agradecia ajuda a resolver estas pequenas coisas.
 
tzip disse:
Boas pessoal, tenho 2 pequenos problemas na minha A6 1.9 TDI Avant, que são os seguintes:

- o cinzeiro da porta de trás está sempre aberto, a mola tem força, porque recolhe bem o cinzeiro, mas este não fecha ( a mola não prende), alguem sabe como resolver?

- O porta copos que está embutido no assento do meio do banco de trás, não abre, alguem sabe como desmontar o porta copos

Agradecia ajuda a resolver estas pequenas coisas.
o cinzeiro tens que o tirar fora pk deves de ter as patilhas que prendem partidas
o porta copos teras de comprar um banco novo pois esse nao sai pk esta embutido no banco

e nao e preçiso abrir tantos topicos podes por tudo num so

abraços
 
o rafael , o homem quer chegar aos 100 posts para ver perfis ...... :roll: :roll: :roll: :roll:
até andou toda a noite nas escavações ....... :roll: :roll: :roll:
 
artur disse:
o rafael , o homem quer chegar aos 100 posts para ver perfis ...... :roll: :roll: :roll: :roll:
até andou toda a noite nas escavações ....... :roll: :roll: :roll:

estou a ver que sim nem espera pelas respostas :D
 
na A6 do "sogro" tb existem os mesmos problemas... só que no caso que conheço o porta-copos abre, não tem é a última tampinha. tendo tudo funcional lá dentro, será que dá pra trocar alguma coisa?
 
na minha a6 desmontei facil e pulos a funcionar,sao embutidos por baixo ao centro do banco traseiro, alguma duvida de como manda pm
 
Back
Top