2 erros no Vag.com (Help

Boa noite pessoal hoje liguei a AUDI A6 2.5 V6 ao Vag.com ao que aparece o seguinte:

1 Faults Found:
01375 - Valves for Engine Mounting; Stage 1
38-00 - Output won't Switch or Short to Plus

até aqui pelo que percebi este erro poderá ser de um dos apoios de motor.

Ora depois de pensar em limpar a maf hoje de manhã, pq as prestaçoes da carrinha não eram das melhores embora nao deite sequer um bocadinho de fumo, apareceu me esta prenda no Vag.com, limpei os erros e continua sempre a aparecer, será que a maf entregou a alma ao criador??

00553 - Mass Air Flow Sensor (G70)
27-00 - Implausible Signal
 
Boa noite pessoal hoje liguei a AUDI A6 2.5 V6 ao Vag.com ao que aparece o seguinte:

1 Faults Found:
01375 - Valves for Engine Mounting; Stage 1
38-00 - Output won't Switch or Short to Plus

até aqui pelo que percebi este erro poderá ser de um dos apoios de motor.

Ora depois de pensar em limpar a maf hoje de manhã, pq as prestaçoes da carrinha não eram das melhores embora nao deite sequer um bocadinho de fumo, apareceu me esta prenda no Vag.com, limpei os erros e continua sempre a aparecer, será que a maf entregou a alma ao criador??

00553 - Mass Air Flow Sensor (G70)
27-00 - Implausible Signal

Se já a limpaste e continua o erro é mesmo a MAF nas lonas, ele aparece mal o limpas?

Se sim verifica a cablagem, ás vezes pode ser mau contacto, mas é raro.
 
não entendi se o erro da MAF apareceu, apos teres feito uma limpeza, ou se estavas a pensar em fazer uma limpeza a MAF, e ligste o vag e tinhas o erro..
 
Ja verifiquei a cablagem e parece me tudo em ordem, apago o erro, mal acelero o carro ele volta a aparecer, possivelmente a maf não gostou da limpeza, estranho é que esta ta me a dar valores ao relanti na ordem dos 300mg, acho os um bocado elevados ou terei enganado, ou a maf ta mesmo toda trocada das ideias??
 
Ja verifiquei a cablagem e parece me tudo em ordem, apago o erro, mal acelero o carro ele volta a aparecer, possivelmente a maf não gostou da limpeza, estranho é que esta ta me a dar valores ao relanti na ordem dos 300mg, acho os um bocado elevados ou terei enganado, ou a maf ta mesmo toda trocada das ideias??

Acho esse valor baixo, está dentro dos parâmetros do vag?

Pois mas se tu quando aceleras e aparece o erro é porque ela está a enviar valores errados fora do relantim, deve ser mesmo da maf.
 
Foi limpo suavemente com uma cotonete, mas pelos vistos se não tinha o erro anteriormente é pq a maf não gostou da limpeza, quais os valores que a maf deveria fazer?
 
Foi limpo suavemente com uma cotonete, mas pelos vistos se não tinha o erro anteriormente é pq a maf não gostou da limpeza, quais os valores que a maf deveria fazer?
então se foi apos a limpeza, essa MAF ja era, provavelmete derivado ao alccol, existe no mercado spray para limpeza de peças electronicas, é isso que uso para limpar as MAF`S e nunca tive stress..
 
Back
Top