[A4 B8] 2.7 TDI V6 by Bari - Stanced Porsche Wheels | photosession pag5

Tópico em 'A4 / S4 / RS4' iniciado por Bari, 27 Mar 2018.

  1. vodevil

    vodevil

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    Looool, quais ajustes????

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  2. madlima29

    madlima29

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    Pena andar a bater no chão, andar a pastelão, e romper pneus nas cavas de roda...
    Exagero... sobe isso 2 cm pelo menos.
    Para ti, é 100kgs de juízo e comprares uma suspensão pneumatica ou hidraulica. Assim fazes stance a patrão, e consegues andar como gente na estrada.
     
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  3. Bari

    Bari

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    So jantes ficava tipo jeep :p
    Falta acertar a altura e camber atras :)
    Meter pneumática é um investimento de fundo perdido :)
    Ta muito bom assim :)

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  4. Flavioacc

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    Ai meu deus , isso está mesmo baixo :eek:
    Mas vindo de ti , é normal

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  5. vodevil

    vodevil

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    Está a ficar bravo.

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  6. A4Soares

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    Not bad.....not bad...

    Agora.....tenho de me juntar ao coro de artistas que sempre que abres um project fazem a pergunta : " Este(a) é para ficar ?? " :D

    Quanto ao resto...já não precisas que ninguém te indique o "caminho" para fazer as coisas bem feitas...siga!!!
     
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  7. Vitor Costa

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    As jantes são lindas FDX!!! :palmas:
     
  8. a3 german

    a3 german

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    ficou brutal, como seria de esperar! As 20 são melhores para reduzires o wheel gap, sem bater tanto no chão..imagino que seja tb por isso que abdicaste de 19".

    Reparei pelo face que foste à Super Amortecedores, tb gosto do trabalho deles! Mas agora o problema vai ser manter as cavas em bom estado, assim baixo..sendo o carro para venda, é sempre daquelas coisas..

    já tenho saudades do meu B8, são dos carros mais equilibrados que se pode ter, principalmente ao preço que estão
     
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  9. Bari

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    Exactamente por perder wheel gap e ganhar altura ao chao que preferi Jante 20 :)
    Sempre trabalhei com o Super Amortecedores. Nunca tive qualquer queixa ;)
    Vou ter de trabalhar as cavas e os posicionamentos das rodas de forma a que nao tenha problema em andar com elas. Neste momento ja so me roça de um lado atras. Ja tem camber -3° nas 4 rodas e ja foi feito roll fender. Estou a pensar talvez em arranjar forma de meter mais um pouco de camber atras...
    Vamos ver :)


    Entrentanto já foi posto uns leds na matrícula :)

    [​IMG]

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  10. a3 german

    a3 german

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    impec! sim, e tens outra alternativa, retiras 3mm's aos adaptadores de furação, parece pouco, mas como sabes muitas vezes faz a diferença! Tb podes retirar 3mm's nas jantes, embora como tens adaptadores, é mais fácil nos adaptadores.. ou então 2mm's nas jantes + 2 nos adaptadores..e se for demais, reduzes ao camber até ficar no ponto. Seria pelo menos isso que faria, assim como colocar algo que limite o curso da suspensão para não passar de certo limite.

    Tu sabes estas tretas todas, nem sei porque estou aqui a perder tempo :D
     
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  11. bruno_alves

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    Oh Germain este senhor e batido neste mundo já tem a escola toda né Bari
    Tá bonito, mas pessoalmente eu acho que ao chão fica muito alto. Mas sem dúvida que wheelgap e fit tá quase perfeito


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  12. a3 german

    a3 german

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    agora não sei se pensas ou não ficar com o carro...mas se tivesse ficado com o meu, e já tinha metade das peças, teria colocado todo S4 B8.5 por fora...é muito trabalho, mas recuperas quase tudo nas peças usadas que vendes... fica a meu ver, outro carro.

    [​IMG]

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  13. racer116

    racer116

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    com essas jantes ficou brutal ......
     
  14. Bari

    Bari

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    Manete metida ao sitio[​IMG][​IMG]

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  15. Bari

    Bari

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    Mexer nas jantes nao era opção para ja e mexer nos conversores já não dá pq ja sao de 15mm :)
    Portanto para ja tenho de ver outras opções ;)

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