2.5 allroad com cortes

amigos tenho uma allroad 2.5 v6 que quando puxo as volucidades ela + ou - 2.5rm faz um seluço de corte depois volta ao normal continuo a poxar até as 4.0rm e tudo bem , já fiz isso com o ESP desligado , e é ixactamente igual , o que será ??



um abraço
 
ok amigo desculpa a minha ignorancia mas aonde posso arranjar isso do Vag-com , e ja agora o Maf , teri que ir a um electricista ! será que tem esse Vag-com , e ja agora se for assecivel ou eja se nao for muito caro o Vag-com aonde poderei comprar e como funciona

desde já muito obrigado
 
soleiro disse:
ok amigo desculpa a minha ignorancia mas aonde posso arranjar isso do Vag-com , e ja agora o Maf , teri que ir a um electricista ! será que tem esse Vag-com , e ja agora se for assecivel ou eja se nao for muito caro o Vag-com aonde poderei comprar e como funciona

desde já muito obrigado

se fores de lisboa posso emprestar o meu para fazeres o teste
o cabo assim como o programa podes comprar aqui no forum tens aqui muitos users a vender isso
abracos se precisares de ajuda apita :D
 
O Vag-Com podes arranjar aqui no forum ha um user que vende, é o raptor, penso que o preço anda +/- nos 70€

Não sei de onde és mas se nao quiseres gastar esse dinheiro, normalmente o pessoal que tem vag-com disponibiliza-se a ver isso :wink: :wink:

Abraço
 
amigos sou da zona de Guimaraes se souberem de alguem que me possa fazer esse teste eu agradecia pois comprar neste momento nao dava lá muito jeito , mas se tiver que ser ,terei que comprar .
eu tenho um portatil com o Vista será que suporta esse softwere , tambem nao tem porta de serie RS232 tem que ser por via USB , quem for aqui desta zona eu agradecia que desse um toque pode ser atarvez do msn carlossoeiro3@sapo.pt .




um abraço e muito obrigado pela a atençao
 
soleiro disse:
amigos sou da zona de Guimaraes se souberem de alguem que me possa fazer esse teste eu agradecia pois comprar neste momento nao dava lá muito jeito , mas se tiver que ser ,terei que comprar .
eu tenho um portatil com o Vista será que suporta esse softwere , tambem nao tem porta de serie RS232 tem que ser por via USB , quem for aqui desta zona eu agradecia que desse um toque pode ser atarvez do msn carlossoeiro3@sapo.pt .




um abraço e muito obrigado pela a atençao

existe um botão chamado search que faz milagres

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=12055.0

ha coisas fantasticas não há ?????????????????? lolololol
 
soleiro disse:
amigos sou da zona de Guimaraes se souberem de alguem que me possa fazer esse teste eu agradecia pois comprar neste momento nao dava lá muito jeito , mas se tiver que ser ,terei que comprar .
eu tenho um portatil com o Vista será que suporta esse softwere , tambem nao tem porta de serie RS232 tem que ser por via USB , quem for aqui desta zona eu agradecia que desse um toque pode ser atarvez do msn carlossoeiro3@sapo.pt .




um abraço e muito obrigado pela a atençao

uma ajuda : para o vista o unico cabo que funciona é o 704 :wink:
 
soleiro disse:
amigos tenho uma allroad 2.5 v6 que quando puxo as volucidades ela + ou - 2.5rm faz um seluço de corte depois volta ao normal continuo a poxar até as 4.0rm e tudo bem , já fiz isso com o ESP desligado , e é ixactamente igual , o que será ??



um abraço

Isso cheira-me a MAF. Vag-Com com isso...

:8
 
Back
Top