2.0 TDI Injector Bomba

Boas pssoal!

Sabem se existe ou existiu o bloco, neste caso a cabeça do motor 2.0 TDI com 16 válvulas e injector bomba?

Tenho ideia de ouvir alguém falar que existe este modelo, saiu logo no inicio do 2.0 salvo erro e que inclusivamente a marca não avançou com o projecto tendo no entanto produzido alguns exemplares para as nossas estradas...

Se souberem, podem indicar a fonte? Ou algumas fotos da cabeça com o tal injector bomba e as 4 válvulas por cilindro...

Obrigado audistas

Abraço
 
Amigo se calhar nao tou a perceber a tua duvida, mas os primeiros 2.0 tdi ate 2008 prai digo eu, sao de 16 valvulas e tem tds injectore(s) bomba !
 
Só há uma minoria penso eu, são todos de 8v.... os novos commonrail é que já são todos 16v os pd são 8v não sua maioria claro...

o que eu queria era provas em como há os de 16v pd, pois são raros e deram problemas nomeadamente cabeças rachadas.
 
Só há uma minoria penso eu, são todos de 8v.... os novos commonrail é que já são todos 16v os pd são 8v não sua maioria claro...

o que eu queria era provas em como há os de 16v pd, pois são raros e deram problemas nomeadamente cabeças rachadas.

Acho que é mais ao contrário...

Tudo o que seja 2.0 TDi 140cv são 16v amigo, até os famosos motores "quebra cabeças".
 
Cm foi dito, penso q tdos os 2.0 tdi sejam 16V, mas este tvz seja o código de motor q s vê mais nos 2.0:
BKD (2.0 TDI 16V 140cv) e as suas famosas dores de cabeça :p
 
Back
Top