2.0 Tdi de 2004 com 115000 km cabeça A. K-Seal para prevenir?

Olá a todos!

Estava contentíssimo com a aquisição até começar a ouvir falar do "inevitável" problema de fissuras na cabeça. Devia ter-me informado melhor mas o carro estava tão impecável que não pensei duas vezes, e tou com pena de o trocar porque gosto muito dele...

Andei várias horas pelo fórum a aprender umas coisas e o carro não apresenta nenhum dos sintomas relacionados com as fissuras na cabeça. Nível do líquido de arrefecimento não baixa... pega bem à primeira a frio e a quente ( menos de 2 segundos ). Mas também ainda não puxei por ele... se calhar com mais aquecimento o líquido vai baixar, revelando alguma fissura...

O meu dilema é o seguinte: Como tenho um ano de garantia de motor era melhor que o problema aparecesse em breve para assim pôr uma cabeça C a custo zero, Mas como vi por aí falar do K- Seal queria ver feedbacks de quem usou para saber se é permanente como diz na embalagem... senão vai ser prego a fundo... ou vai ou racha... literalmente!
 
Last edited:
Boas, é um achado um A4 de 2004 só com 115.000kms. Serão reais?
Já verificaste se a cabeça já não foi substituida?
 
Ele falou em A4 porque normalmente são essas cabeças que partem
duvido, os golfs 5 tiveram precisamente o mesmo problema.

faz umas vasco da gama a fundo com o carro quente e vê se acontece algo de estranho.
No meu caso a minha é a A e já tem 205.000km, os últimos com repro e ainda não deu o peido.

Porém é muito vulgar as cabeças A darem problemas, nada que a aplicação correta da C não resolva.
De resto tens uma viatura impecável. É digamos a evolução do 1.9 com esse problema da cabeça já usa 16v e blabla
 
Back
Top