Olá a todos!
Estava contentíssimo com a aquisição até começar a ouvir falar do "inevitável" problema de fissuras na cabeça. Devia ter-me informado melhor mas o carro estava tão impecável que não pensei duas vezes, e tou com pena de o trocar porque gosto muito dele...
Andei várias horas pelo fórum a aprender umas coisas e o carro não apresenta nenhum dos sintomas relacionados com as fissuras na cabeça. Nível do líquido de arrefecimento não baixa... pega bem à primeira a frio e a quente ( menos de 2 segundos ). Mas também ainda não puxei por ele... se calhar com mais aquecimento o líquido vai baixar, revelando alguma fissura...
O meu dilema é o seguinte: Como tenho um ano de garantia de motor era melhor que o problema aparecesse em breve para assim pôr uma cabeça C a custo zero, Mas como vi por aí falar do K- Seal queria ver feedbacks de quem usou para saber se é permanente como diz na embalagem... senão vai ser prego a fundo... ou vai ou racha... literalmente!
Estava contentíssimo com a aquisição até começar a ouvir falar do "inevitável" problema de fissuras na cabeça. Devia ter-me informado melhor mas o carro estava tão impecável que não pensei duas vezes, e tou com pena de o trocar porque gosto muito dele...
Andei várias horas pelo fórum a aprender umas coisas e o carro não apresenta nenhum dos sintomas relacionados com as fissuras na cabeça. Nível do líquido de arrefecimento não baixa... pega bem à primeira a frio e a quente ( menos de 2 segundos ). Mas também ainda não puxei por ele... se calhar com mais aquecimento o líquido vai baixar, revelando alguma fissura...
O meu dilema é o seguinte: Como tenho um ano de garantia de motor era melhor que o problema aparecesse em breve para assim pôr uma cabeça C a custo zero, Mas como vi por aí falar do K- Seal queria ver feedbacks de quem usou para saber se é permanente como diz na embalagem... senão vai ser prego a fundo... ou vai ou racha... literalmente!
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