2.0 tdi 170cv vs 143cv

140cv num carro robusto como o Q5?

Acho pouco, tendo em conta o peso do carro em questão.

No minimo 170cv, para não falar no motor de 3 litros.

Quanto a repros cada um tem a sua opinião.
A minha é esta, queres um carro rápido compra um carro de origem com potência. :cool:
 
pois...mas la esta..segundo as analises o de 143 cv trabalha melhor nos baixes regimes.agora ate k ponto sera imparcial... secalhar e do turbo da nova geração k eles falam. não sei, de kk maneira ainda ando de golf IV 1.4 75 cavalos, kk um vai saber bem. digam-me uma coisa de maneira simples e directa. partindo do principio k o motor de 143 cv estica bem ate aos 180, se puser 170 estraga a longo prazo? é seguro? andei a peskisar em foruns ingleses e la falam mto bem do bluefin e vendem para ca. ainda n ha e para o motor de 143.
 
thanks mate, e uma possibilidade. de kk maneira ja estou a pensar com mais clareza, em relação aos extras k iria por no de 143 cv...mariquices. agora so penso em termos de motor mesmo. ja k percebes de reprogramações vou-te fazer outra pergunta. se optar pelos 170 cv, e se kiser avivar um bocado a acelaração antes das 2000, ha alguma pequena coisa em k possa mexer k não altere os consumos, ou não sobrecarregue as peças?
 
Atenção que de reprogramações percebo pouco ou nada!

Apenas tive a minha triste experiência no carro, só isso.

Daí ter dado a opinião que dei sobre repros.


Os entendidos já passam por aqui ;)
 
exactamente. andava a procura de alarmes gms e dei com um anuncio teu na olx. tava a pensar comprar um como alternativa ao anti-carjacking da audi. mas o ideal seria alarme tb. curto o sistema de imobilização por sms etc. vai depender da motorização k comprar/extras. ainda tou a bater ca cabeça na parede. enfim.

abraço
 
Last edited:
Back
Top