2.0 TDI 170cv FAP - Gases de escape

orugas disse:
O Leon do meu irmão é um 2.0 170 com FAP também de 2007 e por volta dessa quilometragem apareceu a luz.

Ele seguiu a indicação da Seat para fazer a tal regeneração conforme tu fizeste. apagou mas 1 ou 2 dias mais tarde voltou a aparecer.

Trocaram um sensor e agora já esta bom
Bem se for só um sensor... não é nada mau :D
 
MBarrocas disse:
O da minha namorada tb acendeu a luz, foi mudar o sensor (com garantia) e arrotou 120€.

oi? com garantia e pagou? com que fundamento? so falta dizerem que os sensores sao peças de desgaste...
 
orugas disse:
oi? com garantia e pagou? com que fundamento? so falta dizerem que os sensores sao peças de desgaste...

Sem fundamento nenhum, apresentaram a factura e toca a "arrotar".

Nem sequer falaram de garantia (e o carro ainda ta na garantia, so acaba em fevereiro de 2010.
 
Bem pessoal...

Acho que é desta que o grupo VAG sai cá de casa...

Segunda feita o A4 já vai para a odicina para ver o que se passa...
Mas hoje mais uma coisa para me tirar do sério já não chega, a luz dos gases do motor.... estás sempre a pedir a limpeza do FAP... e a luz de trazão esquerda queimada :):):)... hoje acho que entrou em safe mode... em pleno andamento começou a piscar a luz de pré-aquecimento da vela de ignição...acho eu(é aquele que é um fio em espiral deitado)...e o carro simplesmente deixou de puxar... agora anda lentamente e não passa das 3000....

Bem botei o carro na garagem e vai de pegar no bebado para ir até Evora ver o AirShow.... tudo muito bem... o regresso... acima dos 120 se acelero parece que o carro se vai desmontar...

Enfim só falta pifar o Stilo e a Bicicleta...
 
NunoQuik disse:
Bem pessoal...

Acho que é desta que o grupo VAG sai cá de casa...

Segunda feita o A4 já vai para a odicina para ver o que se passa...
Mas hoje mais uma coisa para me tirar do sério já não chega, a luz dos gases do motor.... estás sempre a pedir a limpeza do FAP... e a luz de trazão esquerda queimada :):):)... hoje acho que entrou em safe mode... em pleno andamento começou a piscar a luz de pré-aquecimento da vela de ignição...acho eu(é aquele que é um fio em espiral deitado)...e o carro simplesmente deixou de puxar... agora anda lentamente e não passa das 3000....

Bem botei o carro na garagem e vai de pegar no bebado para ir até Evora ver o AirShow.... tudo muito bem... o regresso... acima dos 120 se acelero parece que o carro se vai desmontar...

Enfim só falta pifar o Stilo e a Bicicleta...

Cá para mim tens ratos na garagem...
 
orugas disse:
Cá para mim tens ratos na garagem...

Não cá para mim isto está a pedir é o que me apetece fazer à muito tempo....

Audi A4 + VW Tuareg --- OUT
BMW M3 - IN :):):) ... só que a maria vai-se logo aos arames quando digo isso :)
 
NunoQuik disse:
Não cá para mim isto está a pedir é o que me apetece fazer à muito tempo....

Audi A4 + VW Tuareg --- OUT
BMW M3 - IN :):):) ... só que a maria vai-se logo aos arames quando digo isso :)

BMW 335d coupe é que fazias bem :p
 
problema resolvido...

Sensor gases de escape novo... 97€....

Pode ser que o A4 tenha sorte e fique mais algum tempo. :)
 
orugas disse:
O Leon do meu irmão é um 2.0 170 com FAP também de 2007 e por volta dessa quilometragem apareceu a luz.

Ele seguiu a indicação da Seat para fazer a tal regeneração conforme tu fizeste. apagou mas 1 ou 2 dias mais tarde voltou a aparecer.

Trocaram um sensor e agora já esta bom

NunoQuik disse:
problema resolvido...

Sensor gases de escape novo... 97€....

Pode ser que o A4 tenha sorte e fique mais algum tempo. :)

:D
 
Back
Top